Após a confirmação da lesão de Marquinhos, zagueiro do PSG, Bremer foi convocado para a vaga na Seleção Brasileira. Visando o confronto contra Marrocos, no próximo sábado, 25, o defensor da Juventus comemorou por ter sido chamado novamente, podendo fazer seu quarto jogo vestindo a Amarelinha.
Bremer também prometeu muita entrega para participar deste novo ciclo. “Estar na Seleção é orgulho e sonho realizado. Toda convocação é especial e eu coloquei na minha cabeça que darei meu melhor para fazer parte de todo esse ciclo até a Copa de 2026. Um começo de ciclo é sempre importante começar com uma boa atuação e vitória”, disse em entrevista ao “GE“.
Na última convocação antes da Copa do Mundo, o zagueiro foi chamado pela primeira vez e, dessa forma, conquistou sua vaga para disputar o Mundial. Agora, com uma nova identidade, Bremer também quer fazer parte do elenco. “Me ambientar com o grupo e comissão técnica, e entregar o melhor dentro de campo. Muito feliz e empolgado”, afirmou.
Antes de se apresentar ao grupo treinado por Ramon Menezes, técnico interino da Seleção Brasileira, Bremer teve uma partida muito importante pelo clube. Em duelo contra a Inter de Milão, válido pelo Campeonato Italiano, a Juventus venceu por 1 a 0 e segue na briga para conseguir vaga para alguma competição europeia.
“Vitória muito importante que conseguimos no clássico. Acredito que conseguimos apresentar um jogo do nível daqueles que já tivemos dentro do campeonato. Estamos em uma campanha de recuperação e temos que ter margem de erro zero. Nos sentimos ainda mais fortes como equipe e isso nos fortalece para vencer jogos grandes como foi o clássico contra a Inter”, contou o zagueiro.