Depois de mais uma vitória no comando do Santos, o técnico Odair Hellmann se mostrou feliz com o rendimento do time. Mesmo com o triunfo suado diante do Ceilândia, o comandante fez questão de elogiar as chances criadas pelos jogadores no primeiro tempo. Por outro lado, a falta de pontaria também foi tema da entrevista coletiva.
“É importante dizer que o volume que criamos até os 30, 35 minutos do primeiro tempo já merecíamos estar vencendo a partida. Não fomos tão assertivos quanto no último jogo, mas criamos chances e oportunidades. Fomos dominantes na partida, lideramos as ações, ganhamos as primeiras e segundas bolas, mas o gol não saiu“, avaliou Odair Hellmann.
Se o gol sai com oito minutos, com certeza o jogo se daria de outra forma. Quando ele não sai, todo esse volume e todas essas chances criadas, o jogo pega outro aspecto. É um jogo decisivo. Sentimos a sequência que estamos tendo, mesmo assim os jogadores correram muito“, disse.
Além da vitória na Copa do Brasil, Odair Hellmann já se mostrou focado no final de semana. Neste domingo, 26, o Santos encara o Corinthians e precisa dos três pontos de qualquer forma para seguir vivo no Paulistão. Sobre o clássico, o treinador adotou tom firme e sincero para projetar o jogo e falar sobre a importância dele.
“O mais importante é que veio a vitória, classificação e o terceiro jogo sem derrota. Vitória fora de casa é um aspecto importante. Daqui um dia e meio temos uma decisão. É mudar o momento, continuar sendo maduro e equilibrado. O time fez uma partida séria, concentrada e por isso que classificou“, concluiu Odair Hellmann após a classificação na Copa do Brasil.