O Bayern de Munique saiu na frente do PSG nas oitavas de final da Champions League ao vencer o jogo de ida, e João Cancelo falou em entrevista à “TNT Sports” após o confronto. Além de ter falado sobre a qualidade de Mbappe, e o quanto ele mudou o jogo no segundo tempo, o português também comentou a atuação de Messi e Neymar, e o plano de sua equipe para pará-los.
“Ele dá muita velocidade ao jogo. É um jogador muito perigoso, é normal um jogador com o talento que ele tem mudar o jogo, porque para mim é um dos melhores do mundo, se não o melhor. Nós temos o melhor time, acho que controlamos a maior parte do jogo e fomos melhores como equipe, e merecemos a vitória“, contou o jogador.
Coman garantiu a vitória do Bayern na casa do PSG.
A vida de Messi e companhia será dura no jogo de volta, na Alemanha.
PSG 0x1 Bayern pela Champions League. pic.twitter.com/NwtlK8CohJ
— ⚽ (@DoentesPFutebol) February 14, 2023
Além disso, Cancelo também comentou sobre as atuações mais apagadas de Neymar e Messi na França. Sem deixar de também elogiar a qualidade de ambos, o lateral comentou sobre o espírito de grupo que encontrou ao chegar no Bayern, e afirmou que contra atletas assim, a única chance de pará-los é trabalhando juntos.
“A partir do momento que eu cheguei aqui (no Bayern), vi que a mentalidade é trabalhar como equipe, trabalhar juntos, e é isso que tentamos fazer. Claro que o Neymar e o Messi são dos melhores do mundo individualmente, tem um talento enorme, e só podemos contrariar isso trabalhando como um time, e foi isso o que tentamos fazer“, completou.
Apesar de ter jogado apenas 45 minutos da partida, já que saiu no intervalo, Cancelo realizou sua estreia pela equipe alemã na Champions League, e saiu vitorioso após o placar de 1 a 0. Dessa forma, o Bayern jogará a volta no próximo dia 8 com a vantagem do empate, em seus domínios, na Allianz Arena.