Com muitos desfalques, o PSG foi facilmente vencido pelo Monaco, em partida válida pela 23ª rodada da Ligue 1. Com três gols sofridos na primeira etapa, o líder do Campeonato Francês tropeçou mais uma vez e viu seus adversários se aproximarem. Mesmo sendo vazado, o goleiro Donnarumma foi o melhor jogador da equipe, já que evitou uma derrota mais expressiva.
Para piorar ainda mais a situação, Luís Campos, diretor esportivo do clube, foi ao vestiário para cobrar alguns jogadores no intervalo da partida. No entanto, parte dos atletas não aprovou a atitude e, entre eles, estavam os brasileiros Neymar e Marquinhos, que chegaram a iniciar uma discussão mais forte com o dirigente do PSG.
De acordo com as informações do jornal francês “L’Equipe”, o dirigente teria chamado atenção dos jogadores por falta de empenho e agressividade na partida. O zagueiro e o atacante, que são dois dos líderes do elenco do PSG, não gostaram das acusações e teriam puxado uma discussão com Campos, chegando a elevarem o tom de voz.
Apesar da crise instaurada, o PSG ganhou uma notícia animadora neste domingo, 12. Após ficar fora por conta de uma lesão na coxa, Mbappé treinou normalmente e pode ficar à disposição para o jogo diante do Bayern de Munique. Nesta terça-feira, 14, a Champions League entra em ação mais uma vez para a disputa das oitavas de final.
Com a expectativa da volta de Messi, o PSG deve enfrentar os alemães com uma equipe mais competitiva. No entanto, o trio de ataque titular ainda é dúvida para o confronto, pois Mbappé não sabe se vai estar pronto para esse primeiro confronto, mas pode retornar para o confronto de volta, decisivo para a temporada do clube francês.