Na manhã deste domingo, 08, o ídolo Roberto Dinamite nos deixou aos 68 anos de idade. Depois de intensa luta contra um tumor no intestino, o maior jogador da história do Vasco piorou neste final de semana e não resistiu às complicações da doença. Ele estava internado no hospital da Unimed, no Rio de Janeiro. O SportBuzz deseja muita força aos familiares, amigos e fãs.
No último sábado, 07, Roberto Dinamite voltou a ser internado após apresentar certa piora no quadro médico. A luta contra o câncer no intestino vinha desde o final de 2021, quando o ídolo do Vasco teve o diagnóstico. Desde então, o brasileiro sofreu bastante com os efeitos da doença e acabou falecendo na manhã deste domingo, 08.
Ver essa foto no Instagram
Logo após a confirmação do falecimento, o Vasco lamentou a morte do ídolo Roberto Dinamite. Por meio das redes sociais, o clube prestou bonita homenagem para o maior jogador de sua história, que nos deixou aos 68 anos de idade. Após intensa luta contra um câncer, o ex-jogador não resistiu às complicações da doença e faleceu.
É com o mais profundo pesar que o Vasco da Gama recebe a informação que o #MaiorDeTodos nos deixou neste domingo. Carlos Roberto de Oliveira, o Dinamite, dedicou 29 dos seus 68 anos ao Clube, como atleta e Presidente. Te amaremos para sempre, Calu. Descanse em paz“, escreveu o Vasco.