O Atlético-MG tem novas prioridades no mercado da bola. De acordo com Rodrigo Caetano, em entrevista para a rádio “98FM”, o Galo pode ir atrás de um novo zagueiro e também de um lateral. Mas o dirigente colocou uma condição para que esses reforços cheguem a equipe de Belo Horizonte. Na visão do cartola alvinegro, os atletas precisam ser incontestáveis.
Esse adjetivo, por sinal, foi utilizado por Rodrigo Caetano, quando ele foi questionado sobre a contratação de um novo defensor. Vale destacar que o time trouxe Bruno Fuchs para a posição e para repor a vaga deixada por Junior Alonso. O Galo, de acordo com o site “Globo Esporte”, quer trazer mais uma zagueiro e um lateral para compor o elenco de Eduardo Coudet.
Para nós trazermos um quinto zagueiro, tem que ser um cara incontestável. Só virá, e essa é a nossa intenção, alguém que seja um jogador afirmado“, afirmou.
Lembrando que o Galo também trouxe Paulo Henrique, que se destacou com a camisa do Juventude no último Brasileirão. Ele é considerado um reforço pouco badalado, mas que pode ser últil: “O que fizemos na lateral direita. Quando a gente trouxe o Paulo Henrique, é ter dois especialistas no início de ano. Para que a gente possa trazer um outro lateral direito, tem que ser indiscutível“.
Patrick vai deixar o São Paulo e reforçar o Atlético-MG? O SportBuzz te explica!
Patrick não deve continuar no São Paulo para a sequência da temporada de 2023. O Atlético-MG provavelmente será o destino do meio-campista para a continuidade do ano, visto que Eduardo Coudet gosta do futebol do atleta. Além disso, de acordo com informações exclusivas do SportBuzz, o desejo do jogador é de deixar o Tricolor e defender as cores do Galo.
Como já havia informado o site “Globo Esporte” e “Lance” e confirmado pela reportagem do SportBuzz, a negociação entre São Paulo e Atlético-MG está travada devido ao valor oferecido pelo Galo. O Tricolor não quer liberar o meio-campista por uma quantia baixa, enquanto o Galo entende que essa é a grande oportunidade do Tricolor lucrar com o atleta, visto que na metade do ano Patrick já poderá assinar um pré-contrato com qualquer outro clube.