Depois da derrota do Liverpool para o Brentford pela Premier League, o técnico alemão, Jurgen Klopp, criticou de forma dura a arbitragem responsável pela partida. Utilizando uma comparação inusitada, o comandante afirmou que não é ouvido pelos árbitros e se mostrou revoltado com a situação ocorrida.
“Sim, mas é exatamente o mesmo que eu falar com o meu microondas. Você não tem uma resposta, sinceramente. É sempre a mesma coisa“, falou o treinador em entrevista para a “belN Sports”. Além disso, a crítica ainda seguiu falando sobre as faltas do time adversário e os agarrões recebidos por seus jogadores durante o jogo.
“Antes do início da temporada, eles não aconselharam que os jogadores deveriam ser mais cuidadosos nesse momento porque os árbitros estariam de olho. Mas você vê que nos jogos quase tudo é permitido. É sempre no limite, e tem gente tirando proveito disso“, completou Klopp na oportunidade.
Apesar das reclamações, os dados da Premier League indicaram apenas cinco faltas do time vencedor, contra oito feitas pelo time do alemão no jogo. No fim, a partida ficou em 3 a 1 para o Brentford e freou a sequência de vitórias do Liverpool, que segue fora do G4 desde o início da competição, com campanha abaixo do esperado.
Na sequência do calendário, os Reds se preparam agora para enfrentar o Wolverhampton no próximo sábado, 7, pela terceira rodada da FA Cup. Pela Premier League, o time só terá um novo compromisso na semana seguinte, ainda lutando para se aproximar do quarto colocado, o Manchester United.