Dudu viu Leila Pereira abrir o jogo sobre a renovação contratual do atacante no Palmeiras. O camisa 7 vai entrar em seu último ano de contrato com o clube ao qual venceu tudo e tem uma oferta para estender o seu vínculo com os palestrinos por mais algumas temporadas. No entanto, o craque ainda não respondeu o Verdão e a presidente alviverde deixou claro que a equipe paulista chegou ao seu limite.
“O Palmeiras fez uma proposta extremamente interessante, benéfica para o jogador e para o clube também, extremamente justa. Normalmente a presidente assina por último. Eu não posso fazer mais do que estamos fazendo, é o máximo que o Palmeiras pode chegar. Não falo os termos, mas é uma proposta extremamente interessante para o jogador”, avisou Leila Pereira em entrevista para o “Globo Esporte”.
De acordo com Leila Pereira, a conversa entre Palmeiras e Dudu estão acontecendo desde o mês passado e contou que a oferta não terá mudanças: “A última vez que conversei com os agentes do Dudu foi há uns 15, 20 dias, e falei que essa é a última proposta do Palmeiras, que é extremamente correta e interessante para o jogador. Não posso mexer mais uma vírgula. Já avisei que é a proposta final“.
“O Dudu, como tenho dito diversas vezes, é um atleta extremamente importante para o Palmeiras, é um ídolo, eu tenho um carinho grande pelo Dudu. Ele chegou quando a Crefisa chega, em 2015. Conquistamos vários títulos juntos. E o que acontece? Para mim, esse assunto está resolvido. Só não está porque o atleta não assinou ainda, mas eu já assinei“, seguiu.
Leila Pereira ainda aproveitou o momento para dar uma ‘leve’ alfinetada em Dudu: “O que foi combinado foi escrito no contrato e eu assinei. Em nenhum momento eu voltei atrás no que eu combinei com o atleta e os seus representantes. Não sei porque (não assinou), acho que ele está viajando. Por mim teria sido finalizado. Estou aguardando a posição do jogador“.
Mesmo com a demora na resposta, Leila Pereira já avisou que não tem pressa para finalizar a renovação: “Temos mais um ano, Dudu tem 2023 inteiro para ficar no Palmeiras. É desejo da presidente que ele fique, mas o que o Palmeiras propôs é o máximo para um jogador como Dudu. Sempre reconheceremos toda dedicação, empenho e talento dele, mas o que estamos propondo é extremamente benéfico. Eu sinceramente não entendo porque não foi assinado até agora. O atleta já tinha dado OK verbalmente, não sei se querem mexer em mais alguma coisa. Mas eu garanto que o que eu propus e assinei é o que vai ser feito. Se não puder, paciência“.
“Não me preocupa. O que nós temos é um time extremamente unido e capacitado. A grande estrela é a nossa equipe. Isso é muito claro para todos. O Palmeiras não tem uma estrela, todos são estrelas e são capazes. É por isso que disputamos todos os títulos. Temos uma grande equipe. Ninguém é melhor que ninguém, um complementa o outro“, seguiu.
Leila Pereira ainda completou a sua resposta e garantiu: “Uma coisa importante é que o Palmeiras é maior que a presidente, maior que todos. O Palmeiras tem 108 anos, as pessoas passam e o Palmeiras fica. Ninguém é insubstituível, eu também não sou. Temos que trabalhar para o que é melhor para a Sociedade Esportiva Palmeiras, é para isso que fui eleita, para proteger os interesses do clube“.