Holanda x Argentina será realizado nesta sexta-feira, 9, às 16h (horário de Brasília), e Scaloni deverá ter alguns reforços importantes para as quartas de final. Após levar um susto com Di María e De Paul, a seleção albiceleste viu os seus meias melhorarem a sua condição física e poderá contar com a dupla para o confronto decisivo contra os rivais holandeses.
Antes da partida entre Holanda x Argentina, Scaloni concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira, 8, e deixou claro que os dois treinaram bem nos últimos dias. Sendo assim, ele deixou em aberta a possibilidade de ambos começarem a partida das quartas de final entre os titulares. No entanto, ele optou por adotar cautela na situação e não garantiu a volta de Di María e De Paul.
“De Paul treinou ontem (quarta). Vamos ver no treino de hoje e vamos ver que decisão tomo. Fideo (Di María) também treinou. Não me atrevo a dizer se um está ou não, porque nunca se sabe. O que sai na imprensa é difícil de controlar. O que eu tento é controlar o que sai para o campo e que estejam bem. Que deem o melhor para a seleção“, afirmou.
Além disso, Scaloni não quis cravar qualquer tipo de escalação para o jogo entre Holanda x Argentina antes da atividade desta tarde de quinta-feira, 9: “Temos o último treinamento e veremos como estão todos. A verdade é que sempre depois dos jogos há jogadores que treinam separado. Tomaremos a decisão com base no que queremos planejar o jogo. Isso é o importante“.
Saiba onde assistir a partida entre Holanda x Argentina!
Holanda x Argentina acontece nesta sexta-feira, 9, às 16h (horário de Brasília). O confronto válido pelas quartas de finais da Copa do Mundo 2022 será transmitido ao vivo pela TV Globo (canal aberto), SporTV (canal fechado), GE (site) e Fifa+ (serviço de streaming). Por fim, o SportBuzz traz a repercussão da partida após o apito final