Georgina Rodriguez, esposa de Cristiano Ronaldo, também se manifestou nas redes sociais sobre a não titularidade do jogador português na goleada de Portugal sobre a Suíça, por 6 a 1, pelas oitavas de final da Copa do Mundo 2022.
Presente nas tribunas do Estádio Lusail, palco da classificação de Portugal às quartas de final, a modelo e empresária argentina ainda alfinetou o técnico Fernando Santos por colocar o camisa 7 no banco de reservas na partida decisiva.
Ver essa foto no Instagram
“Parabéns, Portugal. Enquanto os 11 jogadores cantavam o hino, todos as lentes estavam postas em ti. Que pena não poder desfrutar do melhor jogador do mundo durante os 90 minutos. A torcida não parou de te chamar e gritar o seu nome”, escreveu Giorgina.
“Tomara que Deus e seu querido amigo Fernando deem as mãos e nos façam vibrar mais uma noite”, completou na postagem.
Pela primeira vez em Copas do Mundo Cristiano Ronaldo começou uma partida no banco de reservas pela seleção portuguesa. Depois de vencer a Suíça com goleada, Portugal agora vai encarar Marrocos – que eliminou a Espanha – nas quartas de final.
Cristiano Ronaldo fora? Irmã detona Portugal
Nesta quarta-feira, 7, por meio de seu perfil oficial, Kátia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, fez um grande desabafo nas redes sociais. Ela indicou que gostaria de ver o seu irmão fora da Copa do Mundo e que volta para a sua família em Portugal. De acordo com a publicação feita pela familiar de CR7, o craque precisa do carinho de seus parentes.
“Queria tanto que ele viesse para casa, deixasse a seleção e se sentasse do nosso lado para o abraçarmos e dizer que tá tudo bem, lhe fazer lembrar o que ele conquistou e de que casa ele veio. Queria tanto que ele não fosse mais para lá. A gente já sofreu que chegue ( eles nunca irão saber o quanto)“, afirmou a irmã de Cristiano Ronaldo sobre as críticas que o craque vem recebendo na Copa do Mundo.