A Seleção Brasileira venceu a Suíça por 1 a 0 na última segunda-feira, 28, e confirmou a classificação às oitavas de final da Copa do Mundo 2022. O time sofreu para vencer a equipe europeia, principalmente sem sua principal estrela: Neymar. Após o confronto, Ronaldo Fenômeno avaliou o desempenho do Brasil e revelou que esperava mais ousadia do técnico Tite.
Durante uma live na Ronaldo TV, Fenômeno ainda ‘cornetou’ o técnico e pediu a titularidade de Rodrygo, que mudou a partida quando entrou em campo e ainda foi decisivo para o gol heroico de Casemiro.
This video of Rodrygo rubbing Ronaldo’s legs to get his powers will bring a smile to your face. 😂❤️ pic.twitter.com/88oj15eVf5
— TC (@totalcristiano) November 29, 2022
“É (entraria com mais ousadia). Até porque o Rodrygo está entrando muito bem e está merecendo essa vaga de titular. Está pedindo passagem. Conseguiu o que ele queria, a vitória, era o mais importante. Está certo que Copa do Mundo nem todo jogo vai ser espetáculo, tem jogo que a gente vai sofrer. Essa molecada está querendo demais, só soltar eles. O Rodrygo está muito bem, Martinelli está bem”, disse.
“No segundo tempo, eu achei que quando fez a troca do Bruno Guimarães, ele poderia ser mais ousado também. Poderia colocar o Rodrygo de segundo volante e o Martinelli naquela posição. Estou contente com a vitória. Longe de ser corneta, mas é uma opinião que é válida. Ele (Tite) deu esse gostinho de ousadia no primeiro jogo, foi uma loucura. Nossa, foi uma loucura. Ataques, molecada por todos os lados”, acrescentou o ex-jogador.
Brasil marca no fim, vence a Suíça e vai às oitavas
No sufoco. O Brasil venceu a Suíça por 1 a 0 nesta segunda-feira, 28, pela segunda rodada do Grupo G da Copa do Mundo 2022. Sem Neymar, a seleção encontrou dificuldade para criar no ataque, mas contou com um golaço de Casemiro aos 37 minutos da etapa final para confirmar o triunfo sobre os europeus.
Com o resultado, o Brasil chegou aos seis pontos e confirmou a classificação antecipada às oitavas de final da Copa. Líder da chave com três pontos ainda em disputa, a equipe comandada por Tite tem três de vantagem para os suíços e cinco para Sérvia e Camarões.