Muito focado na recuperação, o craque Neymar tomou atitude importante antes do segundo jogo do Brasil na Copa do Mundo. Ainda tratando a torção no tornozelo direito, o atacante optou por permanecer no hotel e não acompanhar a delegação. O camisa dez, assim, vai realizar todos os trabalhos previstos durante a partida decisiva contra a Suíça.
De acordo com as informações da TV Globo, o lateral Danilo decidiu acompanhar a delegação da Seleção Brasileira até o Estádio 974. Vale destacar que a lesão do jogador é mais simples que a de Neymar. Prova disso foi a presença dele no último treino realizado pelo Brasil. Apesar de não trabalhar com bola, o ala esteve no gramado e realizou trabalhos específicos.
Ver essa foto no Instagram
O Brasil x Suíça vai marcar a primeira partida da Seleção Brasileira sem Neymar na Copa do Mundo. O atacante se lesionou na estreia contra a Sérvia e viu uma entorse no tornozelo direito o tirar dos jogos da equipe verde e amarela na fase de grupos. Sendo assim, o time de Tite vai precisar de outros protagonistas.
Para a partida contra a Suíça, a principal esperança do Brasil é Richarlison. O atacante fez um grande jogo de estreia e marcou duas vezes na vitória diante da Sérvia. O jogador foi quem mais chamou atenção durante os 90 minutos da Seleção Brasileira. Ele vive uma fase artilheira com a camisa verde e amarela e a expectativa é grande em torno dele.
Mas não é só Richarlison que pode assumir o protagonismo no lugar de Neymar. Vinicius Jr é outro jogador que também pode se tornar o principal atleta da equipe no jogo entre Brasil x Suíça. O atacante participou diretamente dos dois gols da Seleção Brasileira nesta Copa do Mundo e vive uma grande fase sob o comando de Tite.
Outro atleta que é candidato a ser protagonista no jogo é Lucas Paquetá. O meio-campista vai assumir a responsabilidade de conduzir o setor de criação da Seleção Brasileira e terá espaço para pisar mais vezes na área e se tornar peça importante para o funcionamento ofensivo.