O Vasco da Gama lamentou a morte do cantor Erasmo Carlos, que faleceu na tarde desta terça-feira, 22, aos 81 anos. Em post nas redes sociais, o time do coração do artista prestou uma homenagem póstuma.
“É como profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento do ilustre vascaíno e símbolo da música brasileira, Erasmo Carlos. ‘Sai da frente, que o nosso Vasco vai passar…’ Sabemos que sempre estará conosco. Descanse em paz, Tremendão”, escreveu o clube nas redes sociais.
É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento do ilustre Vascaíno e símbolo da música brasileira, Erasmo Carlos.
“Sai da frente,
que o nosso Vasco vai passar…”Sabemos que sempre estará conosco. Descanse em paz, Tremendão. 🖤🌹#VascoDaGama pic.twitter.com/R0W7B2lY7j
— Vasco da Gama (@VascodaGama) November 22, 2022
Erasmo era conhecido como Tremendão desde os tempos da Jovem Guarda, movimento que contou com nomes como Roberto Carlos e Wanderléa. Ele deixa ua esposa, Fernanda Passos – com quem se casou em 2019 – e dois filhos, Gil e Leonardo, frutos de seu casamento com Sandra Sayonara Saião Lobato Esteves, a Narinha, que morreu em 1995.
Como o amigo Roberto Carlos, Erasmo tinha uma forte relação com o cruzmaltino. Ele lançou músicas sobre o clube do coração e falou sobre o Vasco em seu livro “Minha Fama de Mau”. Ele se recuperava de um edema e havia passado por uma internação de nove dias no início de novembro deste ano.