O elenco do Corinthians não está contente com a indefinição de Vítor Pereira. O treinador é um dos principais nomes do clube nesta temporada, mas tem contrato até o final de 2022 e ainda não anunciou a sua decisão para a diretoria do clube. O Timão já fez algumas ofertas e tentou puxar negociação com o português, mas a postura cautelosa do treinador tem gerado certo incômodo nos bastidores do Parque São Jorge.
Pelo menos foi o que o site “Globo Esporte” divulgou nesta sexta-feira, 4. De acordo com a publicação, alguns líderes do elenco se mostraram incomodados com a indefinição de Vítor Pereira. Inclusive, existia a ideia de fazer uma manifestação pública sobre o tema em caso de um resultado negativo contra o Flamengo. Os atletas entendem que o português tem causado algumas incertezas para 2023.
A preocupação do elenco é de que o Corinthians fique atrás dos rivais para a próxima temporada. Parte dos atletas querem evitar que isso aconteça e, por isso, demonstram certo incômodo com a indefinição de Vítor Pereira. Mesmo assim, a tendência é de que não haja qualquer tipo de manifestação pública, visto que o Timão conseguiu vaga na próxima edição da Libertadores da América.
De acordo com o “Globo Esporte”, uma fonte que circula nos bastidores do Corinthians revelou que muitos jogadores estão presos à decisão de Vítor Pereira. Muitos estão em reta final de contrato e precisam saber se ficam ou não no clube para começar a definir o futuro para 2023. Sendo assim, existem alguns atletas que estão insatisfeitos com a demora na renovação contratual do português.
Importante lembrar que Vítor Pereira chegou na reta final do Paulistão, mas conseguiu colocar o Corinthians nas quartas de final da Libertadores, além de ter conquistado um vice-campeonato da Copa do Brasil e a vaga direta para a próxima edição do campeonato continental.