O Palmeiras visita o Athletico-PR nesta terça-feira, 25, às 21h45 (horário de Brasília), e pode sair da Arena da Baixada com o título praticamente garantido na 34ª rodada do Brasileirão. A equipe comandada por Abel Ferreira pode completar um turno sem perder no campeonato nacional, mas para isso precisa sair do confronto diante do Furacão com pelo menos um empate.
A última derrota do Palmeiras nesta edição do Brasileirão foi justamente contra o Athletico-PR, no Allianz Parque. Na oportunidade, o time rubro-negro venceu por 2 a 0 e conseguiu uma vitória importante dentro da competição. Quase um turno depois, o Verdão irá tentar buscar os três pontos para encaminhar a conquista do Campeonato Brasileiro.
Para o jogo decisivo contra o Athletico-PR, o Palmeiras deverá ir a campo com o seu time completo. Além disso, Abel Ferreira ganhou um reforço importante para o jogo. Murilo, que cumpriu suspensão na última rodada, está de volta ao time principal. Ele deve assumir o lugar de Luan e formar dupla de zaga ao lado de Gustavo Gómez.
Desta forma, com praticamente todos os jogadores à disposição, apenas com Raphael Veiga de fora, Abel Ferreira irá com a seguinte escalação contra o Athletico-PR: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Mayke, Dudu e Rony. Importante lembrar que dos últimos oitos jogos do Verdão no Campeonato Brasileiro, o time venceu seis e empatou apenas duas vezes.
Saiba onde assistir ao jogo entre Athletico-PR e Palmeiras!
Athletico-PR x Palmeiras acontece na noite desta terça-feira, 25, às 21h45 (horário de Brasília), na Arena da Baixada. O confronto válido pela 34ª rodada do Brasileirão será transmitido ao vivo pelo serviço de streaming Furacão Live e no canal da Twitch de Casimiro Miguel. Para fechar, o SportBuzz realiza a cobertura completa depois do apito final.
O Verdão soma 71 pontos e ocupa o primeiro lugar na tabela do Brasileirão. Sempre muito consistente ao longo de todo o torneio, o Palmeiras espera confirmar o desempenho na reta final para ficar com a taça. Contudo, a situação no campeonato é bastante tranquila e tem todos os cenários possíveis para terminar com a conquista dos palmeirenses.