Alef Manga ajudou o Coritiba contra o Red Bull Bragantino e marcou um gol de “Pelé” na vitória de 2 a 1 no último domingo, 9, em partida válida pelo Brasileirão. O atacante marcou o primeiro gol do Coxa no confronto e levou a torcida à loucura quando deixou um rival no chão e deu uma cavadinha por cima do goleiro. O artilheiro, depois da partida, exaltou a sua atuação no Couto Pereira.
Em entrevista ainda no gramado, Alef Manga valorizou o seu gol contra o Red Bull Bragantino. O atacante deixou claro que a bola na rede lembrou lances feitos por Pelé. Além disso, o atacante do Coritiba avisou que estava “muito feliz” e que não iria conseguir dormir tão cedo após a grande atuação contra o Red Bull Bragantino no Campeonato Brasileiro.
“Passou um filme na minha cabeça, acho que nem vou conseguir dormir. Estou muito feliz. É fod*# ganhar com um a menos, é difícil. Com todo respeito, é gol de Pelé“, afirmou o atacante ainda no gramado do Couto Pereira. Além de não esconder a euforia com o gol marcado, Alef Manga relembrou a sua trajetória de resiliência desde que chegou ao Coritiba no início de 2022.
O atacante foi alvo de diversas críticas da torcida, mas nunca deixou de ser titular ou ganhar minutos em campo. Nos protestos feitos por parte dos torcedores, Alef Manga virou alvo de pipocas e sempre foi um dos mais criticados. Mesmo assim, ele ignorou todos esses problemas e seguiu firme em busca de seu espaço no elenco. O jogador conseguiu e mandou um recado aos críticos.
“Ninguém gosta de ser atingido por pipoca. Eu guardo todas as críticas para mim. O gol não é à toa. Eu me entreguei ao máximo. Vencer ou vencer, é a única palavra que carrego na cabeça“, completou o atacante. Importante destacar que Alef Manga vive a melhor temporada de sua carreira e já soma 13 gols, além de cinco assistências em 47 jogos disputados em 2022.