O Santos viu João Paulo num raro momento de infelicidade na última rodada do Brasileirão e o goleiro acabou não conseguindo evitar a derrota da equipe para o Goiás. Os dois rivais se enfrentaram na última segunda-feira, 5, na Vila Belmiro, porém o Esmeraldino contou com uma falha do goleiro santista para conseguir sair com uma vitória de 2 a 1.
Depois que a bola parou de rolar para as duas equipes, João Paulo concedeu entrevista para o “Premiere FC” e abriu o jogo em relação a derrota para o Goiás. O goleiro do Santos chamou a responsabilidade para si e tentou isentar Lisca do resultado negativo que a equipe sofreu. Segundo ele, o técnico passou ao elenco o que era necessário para vencer, mas o time não desempenhou da maneira que era esperado.
“Sabíamos que seria um jogo difícil, cometemos erros, mas assumo a responsabilidade, assumo a culpa. Pode colocar a derrota na minha conta. Infelizmente, não conseguimos o resultado positivo, tivemos bola na trave, assumo a responsabilidade e a tiro do professor Lisca porque ele armou o time, nós treinamos durante a semana, mas infelizmente não conseguimos fazer“, afirmou o goleiro do Santos.
João Paulo ainda aproveitou para projetar a próxima rodada para o Peixe. A equipe vai encarar o Ceará, no sábado, 10, na Arena Castelão, e a bola rola para as duas equipes a partir das 16h30 (horário de Brasília): “Tomamos o gol, agora é trabalhar durante a semana e buscar a vitória fora de casa. Treinamos durante a semana, buscamos o empate e tomamos o gol. É trabalhar durante a semana para buscar a vitória na sequência“.
Saiba como foi a vitória do Goiás em cima do Santos no Brasileirão!
Com dois de Pedro Raul, o Goiás venceu o Santos por 2 a 1 na noite desta segunda-feira, 5, na Vila Belmiro, pelo encerramento da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O centroavante resolveu para a equipe esmeraldina, que segurou a pressão do início ao fim, e assumiu a artilharia isolada do torneio com 14 bolas na rede. Sávio, contra, descontou para o time da casa.
Com o resultado, o Goiás chegou aos 35 pontos, ultrapassou o próprio Santos na tabela e subiu para a nona colocação. Agora, a equipe de Jair Ventura chegou ao terceiro triunfo seguido no Brasileirão e ampliou a invencibilidade para quatro jogos. O Peixe é o 10º e tem nove pontos de vantagem para o Coritiba, primeiro dentro da zona de rebaixamento.