A Juventus ganhou um desfalque importante para a estreia na Champions League, contra o PSG. As duas equipes vão se enfrentar nesta terça-feira, 6, às 16h (horário de Brasília), no Parque dos Príncipes, e será o primeiro jogo das duas equipes na fase de grupos. A partida, por sinal, nesta rodada inicial, é a mais esperada pelos amantes da Liga dos Campeões.
No entanto, o confronto entre Juventus e PSG na Champions League não vai poder contar com o retorno de Di María para o Parque dos Príncipes. O argentino, que não renovou com o Paris Saint-Germain e se mudou para a Itália na última janela de transferências, sofreu uma lesão e não foi relacionado para o confronto. O argentino sofreu o seu segundo machucado desde que estreou pelos bianconeros.
Neste começo de temporada, Di María fez apenas três jogos com a camisa da Juventus e não chegou a realizar uma partida por completa. No entanto, ele somou um gol e também uma assistência. Na partida do último sábado, 3, no empate com a Fiorentina, ele atuou durante apenas 45 minutos e foi substituído com dores musculares.
A Juventus alegou que o craque acabou saindo da partida como uma medida de precaução, mas nesta segunda-feira, 5, por meio das redes sociais, divulgou a lista de relacionados para o confronto diante do PSG na Champions League. Entre os nomes listados, o de Di María não estava entre eles. Sendo assim, ele não vai reencontrar a sua antiga equipe na França e deve seguir tratamento para retornar o quanto antes ao time.
Confira os jogadores que foram relacionados por Allegri para o jogo entre Juventus e PSG!
- Goleiros: Perin, Pinsoglio;
- Defensores: Garofani, De Sciglio, Bremer, Danilo, Alex Sandro, Gatti, Bonucci, Rugani;
- Meio-campistas: Locatelli, McKennie, Cuadrado, Kostic, Miretti, Rabiot, Paredes, Fagioli;
- Atacantes: Vlahovic, Milik, Kean, Soulè
⚪⚫ Esses são os relacionados para o nosso primeiro jogo da Liga dos Campeões 📋⭐#PSGJuve pic.twitter.com/mn7w0DBWng
— JuventusFC (@juventusfcpt) September 5, 2022