Um torcedor na Inglaterra foi protagonista de um caso curioso após Leeds x Everton, que terminou empatado por 1 a 1. Depois do confronto da Premier League nesta terça-feira, 30, um homem que segurava seu filho no colo foi abraçar o atacante Anthony Gordon, do time de Liverpool, e acabou deixando o menino cair.
O jogador do Everton ia para perto das arquibancadas para falar com sua torcida, e o registro do incidente foi flagrado pela transmissão. A criança tentou invadir o gramado em direção a Gordon, mas não passou pelos seguranças. Então, o atacante se aproximou e deu a camisa a pai do menino.
Com o garoto no colo, o pai decidiu abraçar Gordon, mas acabou deixando o filho cair de volta no gramado. O atacante, autor do gol do empate do Everton fora de casa, ajudou o menino a se levantar e o homem se revoltou com os seguranças do campo, precisando ser contido. Assista:
An Everton fan drops his own child so he can grab Anthony Gordon’s kit. Then he starts on a steward who helps the kid up… pic.twitter.com/KDZbqLMiLl
— The Upshot (@UpshotTowers) August 31, 2022
Pela abertura da quinta rodada do Campeonato Inglês 2022/23, o Everton visitou o Leeds United no Elland Road. Gordon, aos 17 minutos do primeiro tempo, abriu o placar para os visitantes, que cederam o empate aos 10 da segunda etapa, com gol de Luis Sinisterra. Com o resultado, a equipe do técnico Frank Lampard tem três pontos e ocupa a 17ª posição.
Com gol de pênalti, Chelsea vence Everton no Inglês
O Chelsea pisou no gramado para disputar a primeira rodada da Premier League e visitou o Everton, que entrou em ação sem a presença de Richarlison, vendido ao rival Tottenham. Em jogo bastante equilibrado, um pênalti foi decisivo para o placar final. Ao converter a cobrança, Jorginho deu a vitória aos Blues por 1 a 0.