Erik Ten Hag, treinador do Manchester United, abriu o jogo sobre Cristiano Ronaldo e a permanência do jogador na equipe. Para o comandante, a manutenção de CR7 no elenco já é óbvia, mesmo diante das ausências do português em treinos e de suas tentativas de integrar outro time. Além disso, o técnico explicou como o atleta se encaixa em seu atual esquema.
“É claro [que fica]. Eu já disse que precisamos de jogadores de qualidade, é preciso de mais para cobrir todos os jogos, manter a consistência, é o que procuramos”, explicou. “Em termos ofensivos, precisamos nos fortalecer, há muitos jogos para cobrir, três jogos por semana. Especialmente para os jogadores de ataque, a fadiga é mais rápida porque eles correm mais em maior intensidade”.
O holandês, que também assegurou a continuação do lateral Wan-Bissaka na equipe, completou: “Precisamos de número. Mas não só quantidade, precisamos de qualidade. Este elenco seguirá de setembro até pelo menos janeiro. Será isso nesta janela até o fim, mas quando houver uma grande oportunidade, sempre precisamos estar em alerta neste clube”.
E O VESTIÁRIO?
Os jogadores do United parecem ter chegado ao seu limite na polêmica envolvendo Cristiano Ronaldo. Isso porque, de acordo com as informações da “ESPN”, o vestiário da equipe inglesa teria se irritado com o craque e pedido para que ele saísse imediatamente do clube, como o mesmo desejava desde antes do início da atual temporada.
Vale lembrar, porém, que, apesar de o jogador de 37 anos ter assumido o seu objetivo de deixar o Old Trafford logo no início de julho, desde então não conseguiu encontrar um destino para defender com menos de 72 horas para o fechamento da janela de transferências. Tentativas não faltaram, uma vez que o craque foi oferecido para diversos clubes, mas nada concreto até o momento.
Getting set for our midweek trip to the East Midlands 👊
— Manchester United (@ManUtd) August 30, 2022