Rogério Ceni, técnico do São Paulo, abriu o jogo sobre o revés sofrido para o Fortaleza na última rodada do Campeonato Brasileiro. Embora o Tricolor tenha perdido a oportunidade de empatar e, até mesmo, de levar três pontos para a sua campanha na Série A, o comandante se mostrou satisfeito com a atuação de seus jogadores em campo.
“Sofremos um ou outro contra-ataque, e eles conseguiram fazer o gol numa das poucas finalizações que tiveram. No segundo tempo, um volume muito grande do time, com bola na trave, grandes defesas…”, destacou Ceni. “Controle de jogo bom, e eles em umas escapadas ou outras, tiveram felicidade de fazer gol no primeiro tempo. Infelizmente que, mesmo com tantas e boas oportunidades, não conseguimos marcar”.
CANAL – SPORTBUZZ:
O cenário foi o mesmo no embate contra o Flamengo, na Copa do Brasil: ainda que o São Paulo tenha criado boas oportunidades, a eficiência e aproveitamento deixaram a desejar. Além disso, a defesa do Soberano vem permitindo que os adversários cravem gols com poucas tentativas. O treinador do time paulista reconheceu os dados.
“A gente finaliza muito no gol adversário, os times não finalizam tanto. O Flamengo finalizou quatro, o Fortaleza só uma no nosso gol. O duro é se o nosso goleiro fosse sempre o melhor em campo fazendo oito defesas, era preocupante dando muitas chances ao adversário”, completou o ídolo tricolor.
“A gente bate nos adversários e não consegue vencer. Tarde fria, torcedor incentivando, mais de 30 mil pessoas… A gente lamenta não entregar a vitória ao torcedor. Estamos tendo oportunidades, a bola não está entrando. É hora de ter calma, não perder o trabalho que está fazendo. E na próxima ter capacidade e frieza para fazer os gols”, cravou.