Ciente dos jogadores que quer contar para a temporada, o PSG ficou muito próximo de definir o futuro de mais um jogador que está fora dos planos da comissão técnica. Nesta terça-feira, 23, a diretoria deu passos importantes na negociação com o Athletic Bilbao, da Espanha, e passou a aguardar os últimos detalhes para anunciar a saída do atleta.
De acordo com as informações divulgadas pelo jornal “L’Équipe”, o meio-campista Ander Herrera é o mais novo integrante da ‘barca’ do Paris Saint-Germain. Com as negociações muito adiantadas para deixar o clube, o jogador espanhol preparou as malas e vai vestir a camisa do Athletic Bilbao na nova temporada do futebol europeu.
Ainda segundo a publicação, o PSG preferiu rescindir o contrato com Ander Herrera para que o meio-campista possa assinar livremente o contrato com o Athletic Bilbao. Mesmo assim, os clubes tiveram algumas conversas para definir o futuro do jogador, que sequer foi utilizado no início desta temporada no futebol francês.
Desde a chegada do técnico Christophe Galtier, Ander Herrera entrou na lista de jogadores dispensáveis montada pela diretoria para esta temporada. Por conta disso, o meio-campista vinha treinando de maneira separada do restante do elenco e passou a procurar um novo destino para a carreira no futebol europeu.
PSG DEFINE OUTRA SITUAÇÃO!
Depois de vivenciar enorme polêmica, o PSG definiu qual craque vai ser o responsável por cobrar os pênaltis nesta temporada. Além das conversas com Mbappé e Neymar, o técnico Christophe Galtier analisou o ambiente do elenco para tomar a decisão e comunicou ao grupo quem foi o escolhido como batedor oficial das penalidades.
Mesmo com aproveitamento pior nas cobranças, Mbappé foi confirmado como o principal batedor de pênaltis no Paris Saint-Germain. A decisão foi tomada ainda nos amistosos de pré-temporada, mas precisou ser reafirmada nos bastidores por conta da polêmica entre o camisa sete e Neymar, que curtiu posts com críticas ao francês.