Mano Menezes viu o Internacional ganhar do Avaí na última segunda-feira, 22, pelo encerramento da 23ª rodada do Brasileirão, mas o treinador foi expulso de uma forma polêmica. O técnico ofendeu o quatro árbitro e recebeu o cartão vermelho. Depois disso, ele deixou o gramado rumo aos vestiários e admitiu, durante a entrevista coletiva, que errou.
De acordo com Mano, sua irritação com o auxiliar veio depois de um lance que envolveu Bustos. O técnico do Inter deixou claro que Edina Alves fez uma boa arbitragem durante os 90 minutos, mas o treinador ressaltou que se irritou com o outro árbitro devido a forma como a qual se referiu a ele na beira do gramado. Um vídeo viralizou nas redes sociais em que o treinador colorado apereceu chamando o juiz de “pau no c***“.
Na minha expulsão, eu reclamei do lance do Bustos. Entendi que era para vermelho. A Edina fez uma boa arbitragem. Só o quarto árbitro que achei muito desrespeitoso desde o primeiro minuto. Soltei um palavrão e fui expulso”, afirmou. Além disso, o treinador abriu o jogo sobre a forma como o Internacional atuou diante do Avaí.
De acordo com Mano, o Inter arrancou uma grande vitória dentro da Ressacada e isso precisa ser valorizado por todos: “Primeiro falamos do resultado, a parte boa. O resultado é extraordinário. Tivemos um início de jogo bem difícil. O Avaí pressionou pelo lado esquerdo, algumas inversões e demoramos a ajustar. Tomamos uns dois ou três sustinhos. Depois dominamos o jogo“.
Saiba como foi a vitória do Internacional no Brasileirão!
O Internacional visitou o Avaí na noite desta segunda-feira, 22, na Ressacada, em partida válida pela 23ª rodada do Brasileirão, a última deste turno de jogos. Em posições totalmente opostas na tabela de classificação da competição, os visitantes chegaram querendo a vitória para tentar entrar no G4, e o placar de 1 a 0, conquistado nos minutos finais, ajudou bastante nessa meta.
No caso dos mandantes, o Avaí estava apostando no mando de campo para conquistar a vitória e se afastar da zona de rebaixamento. Por conta dos resultados das partidas anteriores da rodada, a equipe começou a correr um sério risco para a sequência da temporada, já que chegou para o duelo somando somente 23 pontos até o momento no Brasileirão.