Cristiano Ronaldo começou no banco de reservas do Manchester United na tarde desta segunda-feira, 22, no clássico diante do Liverpool pela Premier League. No entanto, mesmo estando um pouco mais longe das câmeras dessa vez, o craque português chamou a atenção por ter sido notícia na imprensa local mesmo antes do apito inicial do confronto.
Acontece que durante o aquecimento do elenco dos Red Devils, Cristiano Ronaldo se aproximou de quatro comentaristas que estavam fazendo uma transmissão ao vivo. Porém, ele conversou com somente dois deles, Gary Neville e Roy Keane, seus ex-companheiros no Manchester United, tendo ignorado sem nenhuma cerimônia o ex-zagueiro Carragher, do Liverpool.
No vídeo que circula nas redes sociais do momento é possível perceber que Carragher até chegou a estender a mão para cumprimentar o craque, mas recebeu em troca somente um aceno com a cabeça. Vale destacar que essa atitude pode ser explicada pelo fato de o ex-zagueiro ser um dos maiores críticos do jogador, que está vivendo uma polêmica no atual clube.
A primeira vitória chegou!
Com climão antes do apito inicial ou não, o Manchester United conquistou a sua primeira vitória na temporada depois de enfrentar alguns problemas no início da Premier League. Os Red Devils mostraram que deixaram as diferenças de lado e apostaram no grande espírito coletivo para vencer o Liverpool pelo placar de 2 a 1 no Old Trafford.
Jadon Sancho e Marcus Rashford foram precisos nas suas finalizações e fizeram com que o time de Ten Hag saísse com a primeira vitória na Premier League. Além disso, Casemiro esteve presente no clássico e foi apresentado aos torcedores. O confronto entre as equipes contou com a presença de Cristiano Ronaldo por apenas cinco minutos depois de ele sair do banco.
Cristiano Ronaldo gatecrashes #MNF whilst Roy Keane is talking about him 👀 pic.twitter.com/FIxOX0YRS8
— Football Daily (@footballdaily) August 22, 2022
Isso porque o comandante da equipe deixou o português na reserva durante boa parte do clássico e encontrou um caminho para encaixar a sua equipe. O time conseguiu demonstrar um grande futebol, envolveu a defesa dos Reds e venceu o clássico após um ano e sete meses sem vencer os rivais em clássicos.