Depois de se afastar da televisão, o comentarista Casagrande vem concedendo diversas entrevistas para programas e podcasts sobre sua saída do “Grupo Globo” e tem virado assunto com certa frequência por suas opiniões polêmicas em relação ao universo do futebol e também sobre sua relação com profissionais da área esportiva.
Na última segunda-feira, 25, Casagrande conversou com o podcast “Reis da Resenha” e abriu o jogo sobre sua visão a respeito do apresentador Tiago Leifert. Bastante sincero, o comentarista deixou claro que não quer contato com o ex-companheiro de televisão e relatou quais foram as situações que o chatearam quando estava na emissora carioca.
Casagrande falando da sua treta com o Tiago Leifert pic.twitter.com/hECImxqS9U
— jornalww (@jornalww) July 26, 2022
“Teve quatro situações que não foram legais de comportamento dele comigo. Ele sabe muito bem, eu não vou abrir porque eu não sou de falar. Não vou contar. Tiveram quatro situações que ele tentou me ridicularizar ao vivo. Eu não tenho amizade com ele. Já chegou em uma mesa que cumprimentou um por um, me pulou e cumprimentou o outro”, disparou Casagrande.
“Na mesa, tinham pessoas que eu falei que ele estava estranho e viram isso acontecer. Eu tenho prova, não vou falar nome porque não preciso de testemunhas, mas aconteceu. Tem um muro entre eu e ele. Ele tem um jeito e eu tenho outro. Ele não se interessa por minha amizade, e eu não me interesso pela dele”, completou o comentarista.
Vale destacar que Casagrande não detalhou exatamente quais foram as supostas ações de Tiago Leifert contra ele. No entanto, o comentarista deixou claro que a situação o deixou bastante magoado e que não pretende ter contato com o apresentador em momentos futuros da carreira. Anteriormente, o ex-jogador já havia falado sobre sua relação com Tiago.
Após as declarações do ex-jogador, o SportBuzz entrou em contato com o apresentador Tiago Leifert para saber sua posição a respeito das falas de Casagrande, mas não recebeu resposta até o momento de publicação desta matéria. Nas redes sociais, o jornalista também não se pronunciou sobre o episódio relatado pelo comentarista.