Longe dos treinos em campo, o craque Cristiano Ronaldo decidiu mostrar que segue na ativa mesmo depois de não se apresentar para a pré-temporada do Manchester United. Por meio das redes sociais, o atacante agitou seus seguidores ao compartilhar um dos momentos em que estava mantendo a forma física para a sequência do ano.
Sem se manifestar de maneira oficial a respeito do futuro da carreira, Cristiano Ronaldo ainda não apareceu para treinar com a camisa do Manchester United, mas a condição física segue em ótimas condições após o gajo realizar uma postagem nas redes sociais. Com a legenda de “trabalho pesado”, o craque chamou atenção pela boa forma.
Ver essa foto no Instagram
CANAL – SPORTBUZZ:
De acordo com informações da “CNN Portugal”, Cristiano Ronaldo entrou na mira de um clube da Arábia Saudita e a ideia da equipe, que não teve o seu nome revelado, é fazer uma oferta tentadora para o Manchester United e também para o atacante. Inclusive, os valores que o time pretendia oferecer para o craque foram divulgados e são assustadores.
Segundo a publicação, o clube da Arábia Saudita ofereceria cerca de 30 milhões de euros para o Manchester United e um contrato de dois anos para Cristiano Ronaldo. Neste período em que o atacante fosse defender as cores do time árabe, CR7 receberia algo em torno de R$ 250 milhões, o que aumentaria ainda mais a fortuna de um dos maiores jogadores da atualidade.
Mesmo com essa oferta ‘irrecusável’, a “CNN”, de Portugal, informou que a decisão de Cristiano Ronaldo é de não seguir em frente com as conversas com o clube árabe. Segundo a publicação, CR7 não quer deixar a Europa e está disposto a se aventurar na Europa em busca de mais recordes e conquistas de Champions League.
Mesmo assim, Cristiano Ronaldo deve sair do Manchester United nesta janela de transferências. Apesar de Chelsea e PSG já terem deixado claro para o empresário do gajo que não querem o jogador, outras equipes do mundo sonham em ter o português. Esse é o caso do time da Arábia Saudita, que estaria disposto a fazer uma oferta irrecusável.