O Arsenal não quer apenas Gabriel Jesus e já pensa em “chapelar” o Barcelona. De acordo com informações do “The Athletic” e também de “Fabrizio Romano“, os Gunners estão dispostos a desembolsar uma quantia milionária para fechar a contratação de Raphinha, do Leeds. O meia da Seleção Brasileira tem negociações avançadas com o Barça, mas o time catalão tem problemas para chegar a um acordo financeiro com o atual clube do atleta.
Segundo as informações publicadas pelas duas partes, o Arsenal teve a sua primeira oferta negada pelo Leeds, mas os Gunners estão longe de desistirem de Raphinha. Após desembolsar cerca de 289 milhões de reais por Gabriel Jesus, os londrinos não descartam a chance de oferecer algo em torno de 418 milhões de reais pelo meia da Seleção Brasileira.
CANAL – SPORTBUZZ:
A tendência é de que o Arsenal se aproxime ainda mais de Raphinha e Leeds nesta semana e uma nova oferta não está descartada pelos Gunners. Chelsea e Tottenham também monitoram a situação do meio-campista no Leeds, mas quem está mais próximo do craque é o Barcelona. O maior problema da equipe espanhola são as negociações com o time inglês.
De acordo com as informações divulgadas por “Fabrizio Romano” e o “The Athletic”, Raphinha tem a preferência pelo Barcelona e também está com as bases salariais acertadas com o clube espanhol. No entanto, o fator financeiro é uma parte importante para que a negociação avance e o Barça ainda busca soluções para resolver esse problema.
Raphinha vive o seu auge na Premier League!
O jogador está na Premier League há duas temporadas e, desde que chegou, se tornou uma peça fundamental no Leeds. As grandes atuações o colocaram no radar de Tite e, atualmente, ele é titular da Seleção Brasileira. A tendência é de que ele não continue no clube para a jornada de 2022/23, até porque, no último ano, ele fez 11 gols e deu três assistências em 36 partidas, além de ter sido o responsável por salvar a equipe do rebaixamento no Campeonato Inglês.
Looking fresh, Eddie 🔥
Shop our brand new 22/23 training range today 👇
— Arsenal (@Arsenal) June 23, 2022