João Paulo e o Santos estão cansados de reclamar da arbitragem no Campeonato Brasileiro. Após o empate do Peixe contra o Internacional, na última quarta-feira, 8, na Vila Belmiro, o goleiro concedeu entrevista na saída do gramado e foi questionado sobre o VAR e o polêmico gol anulado de Eduardo Bauermann ainda no primeiro tempo.
O goleiro do Santos deixou clara a sua insatisfação com a forma como a arbitragem conduziu o confronto diante do Internacional. Não é a primeira vez que João Paulo faz um desabafo contra os árbitros em jogos do Peixe e garantiu que já está “chato” falar sobre o tema depois de todas as partidas. Por sinal, durante os 90 minutos, o arqueiro fez boas defesas e evitou a derrota.
Canal – SportBuzz
“Toda vez que entro em campo entro para ajudar os companheiros e fazer meu melhor. Claro que eu trocaria essa atuação pela vitória. Difícil falar, mais uma vez não vou entrar nesse assunto, fica chato falar todo jogo. Entramos ligados no segundo tempo, fizemos o gol, mas tem que ficar ligado porque a gente faz o gol, leva o empate, não é a primeira vez“, afirmou o goleiro do Santos.
Os números do #SANxINT. pic.twitter.com/DwwCxxKQE0
— Santos FC (@SantosFC) June 9, 2022
Fabián Bustos ficou irritado com a arbitragem!
Não sei o que está acontecendo. É difícil falar de futebol quando temos gols legítimos convertidos jogo após jogo e parecem que se empenham para revisar. A equipe faz bons jogos, enfrentou um grande rival e fez mais gols que eles. O gol do Braga foi revisado por não sei quantos minutos. Parecem buscar um problema”, desabadou durante a coletiva, antes de completar.
“E por que não foi ver o gol do Bauermann? Não tenho vontade de falar de futebol. Sei que é minha obrigação estar aqui, mas não me dá vontade. Nós fizemos bom jogo, eles também criaram e creio que merecemos um pouco mais. Não sei o que está acontecendo. Todos os jogos têm algo contra a gente. São erros claros. E temos o VAR”, continuou.