Edu decidiu para o Cruzeiro e já começou a pensar no Vasco. O centroavante acertou um lindo voleio na partida desta quarta-feira, 8, e viu a Raposa vencer o CRB pelo placar de 2 a 0. Depois que a bola parou de rolar, o jogador analisou o resultado contra os rivais alagoanos e já focou na partida da próxima rodada da série B, quando terá um grande desafio em São Januário.
Mas antes de encarar o Vasco, Edu fez questão de dizer que o Cruzeiro ainda não estava pensando nos rivais cariocas. De acordo com o centroavante, em entrevista para o “Premiere FC”, a Raposa queria vencer o CRB primeiro para depois focar na decisão em São Januário. Inclusive, ele abriu o jogo sobre o seu golaço de voleio e mandou um recado para os adversários.
CANAL – SPORTBUZZ:
“Feliz por fazer mais um gol com essa camisa, e com estádio lotado. A gente fez um primeiro tempo muito bom. E tinha que pensar nesse jogo aqui, depois que vai pensar no Vasco, e o Cruzeiro não abre mão do nosso padrão. Vamos recuperar quem tiver que recuperar e fazer um grande espetáculo para todos os torcedores“, destacou.
Como foi a partida entre Cruzeiro e CRB?
Na noite desta quarta-feira, 08, o Cruzeiro entrou no gramado para disputar a 11ª rodada do Brasileirão da Série B. Em ótimo momento e líder absoluto, o clube mineiro recebeu o CRB e não teve dificuldades para construir a vantagem e garantir a vitória pelo placar de 2 a 0. Com isso, a Raposa chegou aos 28 pontos e isolou ainda mais na ponta da tabela.
UH TERROR, O EDU É 𝙼𝙰𝚃𝙰𝙳𝙾𝚁!
UH TERROR, O EDU É 𝗠𝗔𝗧𝗔𝗗𝗢𝗥!
UH TERROR, O EDU É MATADOR!🎥: @pedro_josecg / Cruzeiro pic.twitter.com/9XVTpSSlJP
— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) June 8, 2022
Com o controle do jogo, o Cruzeiro não foi mais ameaçado no campo de defesa e viu a situação ser ainda mais confortável depois de ficar com um jogador a mais. Aos 32 minutos, Wellington Carvaho deu dura entrada em Luvannor e recebeu o cartão vermelho direto. Já com ritmo mais lento, a partida se encaminhou para o final. 2 a 0. Fim de papo! Vitória da Raposa!