Após a grande vitória do Real Madrid sobre o Manchester City, pela semifinal da UEFA Champions League, Casemiro, um dos líderes do elenco merengue, falou sobre a dificuldade em enfrentar uma equipe como o City, mas exaltou o desempenho do Real Madrid e pregou respeito ao Liverpool, adversário na grande final.
“Nós sabíamos que estávamos jogando contra uma grande equipe, contra um grande treinador, que sabe muito de futebol, sabe muito de tática e entende o que acontece dentro de campo. Então a grande virtude desta equipe, deste clube, é nunca se dar por vencido. Estamos felizes, a gente sabe que tem que comemorar, mas não muito, porque ainda falta o Liverpool”, começou dizendo o volante.
CANAL – SPORTBUZZ:
“Cada um escolhe o que quiser né. Está claro que, por ele ter se lesionado na final (2018), ele está com essa gana de querer a revanche, mas cada jogo é uma história, independente se fosse o Liverpool ou o Villarreal. O Liverpool teve o seu mérito de chegar à final, foram vencedores. É uma final, temos que respeitar, saber que vai ser um jogo muito difícil”, completou.
O brasileiro ainda fez questão de enaltecer a torcida do Real Madrid, que não parou de cantar, nem mesmo quando o time parecia derrotado, e é peça fundamental para ajudar a empurrar os jogadores dentro de campo.
“É um pouco difícil falar que a gente transmite porque quando você pisa na cidade você já sente isso. Hoje, antes de começar o jogo, um espetáculo da torcida assim que nós chegamos. E o DNA desse clube é esse, é ganhar jogos, ganhar títulos, claro, não ganhamos ainda, mas esse clube trabalha com isso […] com nunca desistir, independente da qualidade que você está no dia, mas você sabe que aqui o Bernabéu compõe a entrega”, afirmou.
🥳 Lo que daríamos por estar en ese vestuario…#APorLa14 pic.twitter.com/F8TVa8efJK
— Real Madrid C.F. (@realmadrid) May 4, 2022