O Grêmio venceu, mas Roger Machado não saiu feliz do jogo contra o Operário. A torcida da equipe rival, durante todo o confronto, insultou o treinador e sua família. As palavras não foram nada agradáveis e o técnico do Tricolor, após o apito final, partiu para cima das pessoas que o xingaram. Depois, em entrevista coletiva, ele fez um grande desabafo sobre o ocorrido.
Roger Machado admitiu que a sua resposta aos torcedores do Operário não foi das melhores, mas que ele não conseguiu se contentar devido as ofensas direcionadas a sua família. Lembrando que nenhum familiar do treinador estava presente no estádio. Mesmo assim, o técnico do Grêmio não resistiu, deu respostas fortes a torcida rival e se justificou aos jornalistas.
CANAL – SPORTBUZZ:
“Primeira vez em 30 anos que vejo minha família ser xingada em coro. Episódio lamentável que eu reagi com xingamentos para a torcida, justificado por isso. Não me orgulho do que faço, mas preciso explicar. Em 30 anos adaptado ao meio, acostumado nunca com as deselegâncias, mesmo que seja do esporte“, afirmou o treinador do Grêmio, que ainda seguiu falando sobre o tema.
Me senti extremamente ofendido aqui em Ponta Grossa. Em coro gritaram o nome das minhas filhas e da esposa com adjetivos pejorativos“, desabafou.
Roger Machado também aproveitou para analisar a vitória contra o Operário e comemorou o resultado: “Jogamos o jogo que tinha que fazer. Fomos eficientes, criamos o suficiente para vencer. Uma vitória consistente que nos coloca acima na tabela. Que no sábado a gente tenha condição de confirmar. Em tese, recuperamos os pontos da Chapecoense“.
ELIAS MANOEL OBDECEU ROGER MACHADO!
Fim de jogo: Operário-PR 0x1 #Grêmio
Com um gol do Elias, que entrou no jogo e já marcou, vencemos a equipe do Operário lá no PR e garantimos mais 3 pontos!🎫 Nosso próximo jogo é sábado, contra o CRB na Arena, compareça!https://t.co/9UeFrZTDEw
🇪🇪 #OPExGRE #TeSigoATodaParte pic.twitter.com/ftSoShUrtm— Grêmio FBPA (@Gremio) April 27, 2022
Em entrevista para o “Premiere FC”, Elias Manoel revelou que o elenco do Grêmio trabalhou muito para conquistar a vitória diante do Operário. O 1 a 0 foi muito celebrado pelo garoto, que está buscando seu espaço no time gremista. Ele ainda revelou quais foram os pedidos que Roger Machado o mandou fazer antes de entrar e decidir o confronto válido pela quarta rodada da série B do Brasileirão.
Muito feliz pela vitória. A gente trabalhou muito para essa vitória fora de casa. O professor mandou eu entrar, dar profundidade e atacar os espaços, porque ia pegar o time deles um pouco cansado. Graças a Deus consegui fazer o gol“, afirmou.