A maior torcida organizada do Corinthians, Gaviões da Fiel, retornou às redes sociais para manifestar sua insatisfação com medidas do clube. Além de cobrar explicações sobre o preço dos ingressos, a organização exigiu mudanças na diretoria, bem como a saída de Roberto de Andrade e Alessandro, diretor e gerente de futebol do alvinegro, respectivamente.
“Os Gaviões da Fiel vêm novamente cobrar explicações e mudanças por parte do presidente Duílio em relação à má gestão do futebol nos últimos anos, entregue nas mãos de Roberto de Andrade e Alessandro”, afirmava, em nota. “Também deixamos claro que não vamos tolerar o aumento do ingresso para a Libertadores e para o Campeonato Brasileiro, como já aconteceu em alguns setores da Arena na partida contra o Guarani”.
CANAL – SPORTBUZZ:
O posicionamento da organizada continuou a criticar ações da diretoria e demonstrou preocupação com o bem-estar do elenco diante da agenda do Timão. “O torcedor não vai pagar a conta da má gestão do clube e da falta de transparência em contratos com empresas que não cumprem os combinados”, pontuou.
“Vivemos uma situação financeira delicada, que resultou em um elenco com carências de posições. Perdemos toda a pré-temporada por uma teimosia do trio Duílio, Roberto de Andrade e Alessandro, e o que vimos foi um elenco completamente desgastado, sem pique – o que nos preocupa muitíssimo para a alta carga de jogos que vem pela frente”.
Por fim, a nota adotou um tom de aviso: “O Corinthians não é brincadeira e não é playground de playboy. Quem não se enquadrar no comprometimento adequado, quem não render ou não for aproveitado, peça pra (sic) sair agora, porque vamos exigir a saída do clube como sempre fizemos com a força da Fiel Torcida. Honrem nossa camisa!”
Ver essa foto no Instagram