Na quarta e última parte do episódio 2 do podcast “Bel e as Feras”, apresentado pela jornalista Bel Mota, Maurren Maggi abriu o jogo sobre uma possível crise dos 40 anos. A ex-atleta, hoje com 45 anos, afirmou que não foi afetada pela fase e que depois da aposentadoria decidiu que vai aproveitar aquilo que foi privada enquanto competia.
Eu me aposentei com 40 anos de idade. E eu falei: ‘agora eu vou bagunçar na minha vida. Agora eu vou beijar muito na boca, vou fazer um monte de coisa que eu nunca fiz, que fui muito privada a vida inteira com a minha carreira atlética’”, disse a campeã olímpica no salto em distância.
Canal SportBuzz:
“Eu era muito ‘Caxias’ quando eu era atleta. Saía muito pouco para dançar e eu amo dançar. Saía muito pouco para me divertir. Jantava fora com os amigos, o que para mim era balada e acabava sendo um evento. E depois, quando fiz 40, falei: ‘agora eu vou para todo lugar que eu quiser, viajar’”, acrescentou.
Nas primeiras partes do podcast, Maurren contou sobre sua tentativa de ingressar na carreira política, falou detalhes a respeito de sua suspensão do atletismo por conta de doping, que aconteceu pouco antes do Pan de Santo Domingo, em 2003, e também comentou sobre o projeto ‘Elas na pista’.
Maurren Maggi conquistou a medalha de ouro no salto em distância nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008. O título olímpico veio oito anos após entrar como uma das favoritas na edição de Sydney 2000 e sair machucada. A paulista nascida em São Carlos se tornou a primeira brasileira campeã num esporte individual. Além disso, foi o primeiro ouro do país no atletismo desde 1984.
Para conferir a entrevista completa da ex-atleta Maurren Maggi para Bel Mota no episódio 2 do podcast “Bel e as Feras”, e saber mais opiniões sobre o tema clique aqui. E fique de olho em todas as redes sociais do projeto, e do SportBuzz para ter acesso aos pequenos vídeos da conversa e demais conteúdos.