Ainda tentando se encontrar antes de 2022, o Vasco tem uma situação para lá de delicada para resolver. Com muitas mudanças no elenco depois da disputa da Série B, a equipe precisa definir qual será o futuro do zagueiro Leandro Castan (35), que tem contrato até o final do próximo ano e parece não ter mais clima para jogar no clube.
Assim, o Gigante da Colina iniciou algumas conversas com os representantes de Leandro Castan para costurar um acordo e liberar o zagueiro antes do término do contrato. De acordo com as informações publicadas pelo canal “Fanático Vascaíno”, a negociação segue acontecendo entre as partes.
CANAL – SPORTBUZZ:
A princípio, o Vasco não deve ter vida fácil para costurar um acordo de rescisão com Leandro Castan. Isso porque o clube deve diversos valores ao zagueiro, que não parece muito disposto a ceder. Assim, a negociação deve se enrolar por mais alguns dias antes que as partes definam o futuro do jogador.
Ainda segundo a publicação, Leandro Castan tem direito a receber quantias referentes ao salário de alguns meses e que não foram pagos nas datas corretas, além de premiações e combinações realizadas com a diretoria do Vasco. Para fechar o imbróglio, o zagueiro ainda tem mais um ano de contrato.
VASCO E SEUS DILEMAS!
Ainda tentando se recuperar do fracasso na última temporada, o Vasco sequer vem passando confiança aos torcedores de que as coisas podem melhor na próxima Série B. Sem um dirigente definido e com zero contratações, a equipe carioca vai se complicando bastante no planejamento para o ano de 2022.
De acordo com as informações publicadas pelo canal “Atenção, Vascaínos”, o Gigante da Colina vem tendo muitas dificuldades para encontrar um novo dirigente para cuidar do futebol Após se frustrar com a negociação de Ricardo Gomes, o Vasco partiu para mais um velho conhecido e definiu o nome de Juninho Pernambucano como alvo.
O CRVG informa que Fábio Cortez não faz mais parte da comissão técnica permanente do Departamento de Futebol.
O Clube agradece ao profissional por todo empenho e dedicação ao longo do período que defendeu as cores do Gigante da Colina e o deseja sorte na sequência da carreira.
— Vasco da Gama (@VascodaGama) December 10, 2021