Nesta segunda-feira, 13, a Uefa realizou o sorteio das oitavas de final da Champions League e o confronto que mais chamou a atenção foi a partida entre PSG e Real Madrid. Além de marcar o reencontro de Messi com os merengues, o jogo também irá proporcionar uma situação que Sergio Ramos não vivia há muito tempo, que é enfrentar o seu ex-clube.
O zagueiro colocou o seu nome na história do Real Madrid, após passar cerca de 16 temporadas defendendo os merengues, o ex-capitão madrilenho vai reencontrar a equipe onde se tornou um dos maiores ídolo. Sergio Ramos, por sinal, participou de uma coletiva de imprensa e comentou sobre reencontrar seu antigo clube na Champions League.
CANAL – SPORTBUZZ:
De acordo com o espanhol, ele “vai morrer pelo PSG” para conseguir a classificação para as quartas de final. Ramos colocou como prioridade seu atual time, mas garantiu que não ficou muito feliz com o sorteio. Segundo o craque, ele preferia pegar outros rivais nesta altura da Champions League.
“O destino é caprichoso. Gostaria que enfrentar outra equipe. Todos sabem o carinho e o amor que tenho pelo Real Madrid. Agora é a minha vez de defender o PSG e farei todo o possível para passar. É a equipe que aposta em mim. Vou me matar pelo PSG“, afirmou. Ele ainda comentou sobre a sua saída do time espanhol e demonstrou certo ressentimento.
“É uma mistura de sentimentos. Não queria enfrentá-los, mas voltar para casa, depois de não ter uma despedida, é muito gratificante. Gostaria que tivesse sido de outra maneira, mas as coisas são assim“, completou Sergio Ramos. Vale lembrar, que o zagueiro deixou o Real Madrid após não conseguir chegar a um acordo com a sua renovação.
VEJA COMO FICOU DEFINIDA AS OITAVAS DE FINAL DA CHAMPIONS LEAGUE!
*Líderes dos grupos decidem em casa
Bayern de Munique x RB Salzburg
Manchester City x Sporting
Ajax x Benfica
Lille x Chelsea
Manchester United x Atlético de Madrid
Juventus x Villarreal
Liverpool x Inter de Milão
Real Madrid x PSG
Round of 16 draw ✔️
Which tie are you most excited for?#UCLdraw | #UCL pic.twitter.com/QvZoT0yxqi
— UEFA Champions League (@ChampionsLeague) December 13, 2021