Após voltar a ser titular, o atacante Douglas Costa (31) parece não ter aproveitado tão bem o momento do Grêmio, que venceu o São Paulo por 3 a 0 e respirou na luta contra o rebaixamento no Brasileirão. Por conta de um episódio na partida, o jogador chegou a discutir com torcedores do clube gaúcho.
Tudo começou quando Douglas Costa levou o terceiro cartão amarelo durante o jogo contra o São Paulo. Assim, o atacante vai ter que cumprir suspensão na próxima partida do Grêmio, que é primordial para a permanência da equipe na primeira divisão. Contudo, o problema principal não foi a punição aplicada ao jogador e sim a forma.
Canal – SportBuzz:
Ao fazer cera para deixar o campo e sair do gramado pelo lado contrário ao correto, Douglas Costa levou o terceiro cartão amarelo. Assim, os torcedores do Grêmio não perdoaram a atitude do atacante e chegaram a acusar de que a punição foi forçada pelo jogador, que não aguentou as críticas e respondeu.
Por meio das redes sociais, Douglas Costa usou palavras fortes para se justificar sobre o terceiro cartão amarelo com a camisa do Grêmio. Com alguns xingamentos, o atacante não poupou frases para detonar as acusações feitas pela torcida através de posts e comentários após a partida.
Vão tomar no c*** de todos vocês que tão achando que eu tomei o 3º cartão amarelo porque eu forcei, o juiz no final da conversa me autorizou a sair por ali, e quando eu virei as costas o próprio me deu o cartão! Para finalizar, eu sou muito mais gremista que esse pessoal que vive de vamos lá!” disparou Douglas Costa nas redes sociais.
Vão tomar no cu de todos vcs que tão achando q eu tomei o 3º cartão amarelo pq eu forcei, o juiz no final da conversa me autorizou a sair por ali, e quando eu virei as costas o próprio me deu o cartão!P finalizar eu Sou muito mais gremista que esse pessoal que vive de vamos lá!
— Douglas Costa (@douglascosta) December 3, 2021
Vale citar que Douglas Costa já não vinha tendo tantos minutos dentro de campo. Após se recuperar de lesão muscular, o atacante do Grêmio perdeu espaço e passou a ser escalado apenas no banco de reservas. Porém, a volta ao time titular aconteceu justamente contra o São Paulo na última quinta-feira, 01.