Mesmo após alguns dias da final, Deyverson continua repercutindo o duelo entre Palmeiras e Flamengo na luta pelo título da Libertadores. Autor do gol da conquista, o atacante segue disposto a mostrar toda sua personalidade única dentro e fora dos gramados para exaltar o troféu e também provocar os rivais.
Nesta quinta-feira, 02, Deyverson voltou a alfinetar os torcedores do Flamengo. No entanto, o atacante mudou o alvo e partiu para as brincadeiras com a torcida carioca. Durante participação no podcast “Flow Sport Club”, o herói do Palmeiras cutucou a animação apresentada pelos fãs do Mengão na disputa da final.
CANAL – SPORTBUZZ:
Com palavras fortes, Deyverson afirmou que a torcida do Palmeiras calou os cantos entoados pelos flamenguistas. Segundo ele, os torcedores do Verdão só não dominaram tal disputa por estarem em menor número. Apesar disso, o atacante garantiu que na briga direta os apaixonados pelo time paulista levam a melhor.
Quem ficou até o final? Não é quantidade, é qualidade. A torcida do Palmeiras só não entupiu por que estava com dificuldade para ir ao Uruguai. Se a torcida do Palmeiras vai toda, esquece. Ia engolir a torcida do Flamengo, com todo respeito. A minoria que estão falando, calou a torcida do Flamengo. Torcida do Flamengo quietinha”, provocou Deyverson.
Vale destacar que Deyverson vem provocando os jogadores do Flamengo desde o apito final do juiz na decisão da Libertadores. Bastante conhecido por seu jeito alegre e algumas vezes irresponsável, o atacante segue mantendo sua personalidade ao cutucar os rivais e também os torcedores do time carioca.
O gol de Deyverson que garantiu o TRI da #Libertadores está concorrendo ao prêmio de melhor da competição! 🏆🏆🏆
Vote no nosso atacante ⤵️#AméricaV3rde#AvantiPalestra https://t.co/OraVBv6kq3
— Palmeiras 🏆🏆🏆 (@Palmeiras) December 2, 2021
Devido ao momento vivido na temporada, Deyverson tem todos os motivos a seu favor para seguir no Palmeiras a partir da próxima temporada. Com contrato perto do fim, o atacante precisa definir seu futuro nas próximas semanas, já que pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir do mês de janeiro.