Neste sábado, 30, pelo Brasileirão, às 17h (horário de Brasília), o Santos vai visitar o Athletico-PR e o confronto será importante para as duas equipes. Enquanto o Furacão luta para se manter próximo do G-6 do campeonato, o Peixe está na luta para abrir uma distância importante do Z-4.
Começando pelo Athletico-PR, Alberto Valentim vai ter força máxima no Campeonato Brasileiro. Após a classificação histórica para a final da Copa do Brasil, quando o time fez 3 a 0 no Flamengo em pleno o Maracanã, o Furacão irá reencontrar o seu torcedor e uma vitória seria a cereja no bolo para uma semana perfeita no clube.
Valentim não terá desfalques, mas não poderá contar mais com Richard. O volante, que era titular até pouco tempo, se envolveu em polêmicas e foi afastado. Desta forma, na última sexta-feira, 28, o Athletico-PR decidiu por rescindir o contrato do meio-campista, que voltou ao Corinthians.
Já do outro lado, o Santos chega com um combustível extra para o confronto. Na última quarta-feira, 27, o Peixe passou por cima do Fluminense, venceu por 2 a 0 e conseguiu sair da zona de rebaixamento. Atualmente, a equipe alvinegra está na 16ª posição e é o primeiro fora do Z-4.
No entanto, Fábio Carille terá alguns problemas para escalar o seu time titular. Zanocello, por sinal, será o principal desfalque. O volante recebeu seu terceiro cartão amarelo e o Peixe não poderá contar com ele. Além disso, Camacho também não deverá ser relacionado. Enquanto isso, Jean Mota retorna e fica como opção para o Santos.
ONDE ASSISTIR?
A partida entre Athletico-PR e Santos não terá transmissão realizada pelo “Premiere FC”, “TNT Sports” ou “Globo”. Devido aos direitos de transmissão restritos ao mandante, os torcedores poderão acompanhar o confronto pelo “Furacão Play”. Depois do apito final, o SportBuzz irá trazer todos os detalhes.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!
Athletico-PR: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolás Hernández; Marcinho, Erick, Léo Cittadini) e Abner; Terans, Nikão e Renato Kayzer.
Santos: João Paulo, Robson Reis, Velázquez, Danilo Boza, Madson, Baliero (Jean Mota ou Camacho), Marcos Guilherme, Felipe Jonatan, Marinho, Diego Tardelli e Lucas Braga.