Na noite desta terça-feira, 5, Willian Bigode utilizou as redes sociais para informar o falecimento do seu quarto filho, Antonio Miguel, que não resistiu a uma gestação de 25 semanas. Depois disso, o Palmeiras publicou uma mensagem de apoio ao jogador e a esposa.
“Hoje a nossa mensagem não se destina ao atleta, mas ao ser humano exemplo de pai. Willian e Loisy, aceitem um abraço fraterno de toda a Família Palmeiras”, escreveu o clube.
Hoje a nossa mensagem não se destina ao atleta, mas ao ser humano exemplo de pai. Willian e Loisy, aceitem um abraço fraterno de toda a #FamíliaPalmeiras.#ForçaBigode pic.twitter.com/YCSBTtKl5q
— SE Palmeiras (@Palmeiras) October 6, 2021
Já no último domingo, 3, Willian Bigode já havia sido liberado pelo Palmeiras da partida contra o Juventude, pelo Brasileirão. Como justificativa, o clube disse que o atacante não foi relacionado para a rodada por conta de problemas particulares.
Dessa forma, Willian também não vai participar do confronto contra o América-MG, que acontece nesta quarta-feira, 6, em Belo Horizonte.
Willian Bigode e Loisy são pais de Daniel, Mariah e Filippa.
O anúncio
Com um texto bastante emocionante, Willian Bigode confirmou o falecimento de Antônio Miguel. Ainda sem saber a causa da morte, o atacante detalhou todo o duro processo vivido pela família nos últimos dias.
“Filho, você foi tão amado. Infelizmente, recebemos a pior notícia de nossas vidas: em uma consulta de rotina, o doutor nos disse que o coração do Antônio Miguel estava sem batimento. Ele tinha ido a óbito!”, iniciou Willian Bigode.
“Vivemos dias difíceis: realizamos a cesárea na Loisy, peguei o meu pequeno no colo e o sepultamos. Fácil não está sendo. Mas continuamos firmes com os olhos na promessa. Em breve, estaremos grávidos novamente. Eu creio”, completou o atacante do Palmeiras.
Também nas redes sociais, Loisy Coelho desabafou sobre o falecimento do filho. Sobre o delicado momento, a esposa de Willian Bigode afirmou que pôde transmitir seu amor ao pequeno, que seria o quarto filho do casal.
“Na quarta-feira dia 29/09 as 16h, recebemos a notícia que Antônio Miguel veio a óbito dentro do meu ventre. Estava de 25 semanas. Não sabemos o motivo ainda (…) realizei parto cesária, senti ele em meus braços, beijei, cheirei e disse: ‘Filho você foi tão Amado'”, escreveu Loisy.
O SportBuzz deseja muita força neste momento para Willian Bigode e para toda sua família!