Na noite desta terça-feira, 05, o atleta William Ribeiro deixou a prisão em que estava desde que agrediu o árbitro Rodrigo Crivellaro durante a partida entre Guarani, de Venâncio Aires, e São Paulo, de Rio Grande. Ainda dentro do gramado, o jogador chegou a ser preso pela Polícia.
No entanto, a passagem de William Ribeiro pela Penitenciária Estadual de Venâncio Aires não durou sequer um dia. Após audiência de custódia, o jogador teve a liberdade provisória decretada e deixou a prisão.
As informações são do site “Gaúcha ZH”. Depois da decisão tomada na audiência de custódia, o Ministério Público prometeu entrar com um recurso no caso nos próximos dias para pedir o retorno de William Ribeiro à prisão.
Além disso, o MP ainda deseja denunciar o jogador por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil. Vale destacar que o ex-atleta do São Paulo-RS possui antecedentes criminais e também já vivenciou outras brigas nos gramados. As informações são do site “GE”.
Atenção!! 🚨🚨🚨
O árbitro Rodrigo Crivellaro, que foi agredido com um chute na cabeça pelo jogador William Ribeiro, do São Paulo-RS, recebeu alta e deixa hospital em cadeira de rodas e com colar cervical.
Boa recuperação. pic.twitter.com/CDM6LfGfuC
— No Travessão (de 🏡) (@no_travessao) October 5, 2021
ENTENDA O CASO!
O lamentável caso do agora ex-jogador do São Paulo-RS, que agrediu o árbitro durante uma partida da Série A2 do Campeonato Gaúcho, ganhou mais um capítulo nesta terça-feira, 05. William Ribeiro foi preso em flagrante e levado à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires.
De acordo com o site “GE”, o delegado que cuida do caso informou que o jogador será indiciado pelo crime de tentativa de homicídio. Tudo aconteceu quando William Ribeiro agrediu Rodrigo Crivellaro com um soco e chutes no árbitro.