Nesta sexta-feira, 24, o diretor-técnico do Cruzeiro decidiu abrir o jogo sobre os recentes atrasos salariais no clube. Em entrevista à Rádio 98 FM, o ex-jogador Ricardo Rocha não poupou críticas contra a diretoria.
Para ele, os atrasos salariais não podem mais acontecer no mundo do futebol. Ricardo Rocha ainda citou a importância de arcar com os valores na data certa para que o ambiente e o desempenho da Raposa possam fluir de maneira tranquila.
(…) Para que a coisa funcione, não cabe tanto atraso (salarial). Não cabe mais. No Cruzeiro ou em qualquer outra equipe. A gente tem uma mania de lembrar casos de clubes que atrasam e seguem ganhando. É um em um milhão. Normalmente, quem ganha é quem está em dia. Cruzeiro tem que pensar em pagar em dia”, disparou Ricardo Rocha.
PRESIDENTE COMENTA!
Ainda sonhando com o retorno à primeira divisão, o Cruzeiro vem confiando bastante no trabalho de recuperação adotado por Luxemburgo, que foi contratado recentemente e tenta recolocar a equipe no caminho dos triunfos.
Em entrevista à Rádio 98 FM, Sérgio Santos Rodrigues confessou que o Cruzeiro vive nova dificuldade para arcar com os salários dos jogadores. Apesar disso, o dirigente afirmou que segue lutando para encerrar todas as dívidas com o elenco.
⚽ FOCO NA PRÓXIMA PARTIDA!
Na tarde desta sexta, nossos atletas treinaram com bola e continuaram a preparação para enfrentar o CSA.
A partida será disputada no domingo, às 16h, no Independência.
📸 Bruno Haddad/Cruzeiro pic.twitter.com/Vk0AEuBzgs
— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) September 24, 2021
“A situação dos salários é complicada, todo mundo sabe. Quando o Luxemburgo veio, a gente teve uma ajuda de um parceiro nosso, que todo mundo sabe. Não foi o suficiente para colocar tudo, 100% em dia, mas ajudou bastante. Ficou ainda algum atraso”, contou o mandatário, que emendou:
“Enfim, e continuamos com esse atraso. A gente trabalha, corre atrás, para colocar isso em dia, sempre deixando claro que é a prioridade do clube”.