Na noite desta quinta-feira, 23, o Fluminense desistiu da contratação do lateral Daniel Alves. Após longas negociações, as partes não entraram em acordo e optaram por encerrar as conversas neste momento.
A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Lauro Jardim. Após receber uma contraproposta dos representantes de Daniel Alves, o Tricolor das Laranjeiras reformulou a antiga oferta e enviou ao lateral.
No entanto, Daniel Alves optou por recusar a nova e última investida do Fluminense. A princípio, o acordo seria assinado até o final do ano que vem. Apesar do interesse do clube carioca, os valores da negociação ficaram inviáveis.
De acordo com as informações do site GE, o Fluminense ofereceu cerca de R$ 700 mil mensais para contar com Daniel Alves. Porém, o lateral queria receber algo em torno de R$ 1 milhão. Assim, as conversas foram encerradas.
O #TimeDeGuerreiros segue a preparação para a próxima rodada do @Brasileirao. Domingo tem Maraca! 🇭🇺
📸: Lucas Merçon/FFC pic.twitter.com/DM8Zlo9i7B
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) September 23, 2021
TORCIDA ESTAVA ANIMADA!
Ainda sem definir o futuro da carreira, Daniel Alves é o principal nome das redes sociais. Após o interesse do Fluminense, o lateral vem observando diversos comentários e pedidos realizados pelos torcedores do clube carioca.
Com pressa para que o acerto fosse oficializado, a torcida do Tricolor das Laranjeiras decidiu invadir as redes sociais de Daniel Alves e pedir que o lateral aceitasse a oferta enviada nos últimos dias pelo clube carioca.
Com muita empolgação, os torcedores não vinham poupando esforços para comover Daniel Alves e fazer com que o lateral vestisse a camisa da equipe. Porém, a campanha não deu certo, e a negociação foi encerrada entre as partes.