Depois de confirmar a permanência no PSG, o atacante Mbappé vem sendo um dos grandes destaques na Ligue 1. Além do talento dentro de campo, o craque vem chamando bastante atenção por conta de seu comportamento.
Na última partida do Paris Saint-Germain, Mbappé deixou seu lado calmo de lado e demonstrou toda sua ‘marra’ contra o Metz. Por isso, os rivais se irritaram bastante e chegaram a partir para cima do atacante.
Já no segundo tempo do jogo, Mbappé discutiu com o goleiro Alexandre Oukidja por não ter praticado o ‘fair play’ em uma das jogadas. Na ocasião, ambos se estranharam e chegaram a trocar ofensas dentro das quatro linhas.
Para completar o novo estilo provocador, Mbappé passou na frente do goleiro logo após o segundo gol do PSG e gritou na cara do rival, que partiu em direção ao atacante. Quem percebeu a confusão foi Neymar, que empurrou o arqueiro e defendeu o camisa sete.
ASSISTA AO LANCE!
Une séquence de 20 secondes mémorable. #Mbappé qui vient chambrer, le gardien messin qui joue les durs et qui tombe au premier courant d’air… Et pour finir l’apparition d’un mec torse nu tombé du ciel 😂#PSG #FCMPSG pic.twitter.com/inoh7FEv7L
— Nicolas Puiravau (@nikop17) September 22, 2021
TÉCNICO DO METZ DETONA!
Ainda que tenha passado em branco na vitória do PSG por 2 a 1 sobre o Metz, Mbappé estava no foco do treinador adversário, quando se envolveu em uma confusão com o goleiro Alexandre Oukidja.
Gosto muito de Mbappé, mas ele precisa se comportar de forma diferente. Ele deve ter outro comportamento se quiser ser amado. Ele se beneficiaria muito mais se fosse mais humilde“, disse o técnico do Metz, Frédéric Antonetti.