No início deste mês, o Vasco apresentou oficialmente o atacante Jhon Sánchez, que foi anunciado como reforço no início desta semana. Ciente do desafio na carreira, o jogador conversou com a imprensa e falou sobre a escolha pelo clube carioca.
Em entrevista coletiva, Jhon Sánchez fez questão de exaltar o tamanho do Gigante da Colina. Ao relembrar a passagem de outros estrangeiros no clube, o atacante demonstrou estar bastante animado com o desafio na carreira.
No entanto, o clima parece não ser mais o mesmo 22 dias depois da apresentação oficial. Até o momento, Jhon Sánchez não foi escalado com a camisa do Vasco e vive um enorme dilema dentro do elenco carioca.
De acordo com as informações do site GE, Jhon Sánchez não caiu nas graças de Fernando Diniz e não deve ser escalado tão cedo. A princípio, o atacante tem tido bastante dificuldade para se adaptar ao ritmo do futebol brasileiro.
Foco total em mais um dia de preparação para o duelo contra o Brusque. 👊💢⚽
📸 Rafael Ribeiro/Vasco#VascoDaGama pic.twitter.com/I1SKwx2WMG
— Vasco da Gama (@VascodaGama) September 22, 2021
O Jhon Sánchez acabou de chegar. Tenho pouco conhecimento das características. Observei nos treinos e vou sempre colocar aqueles que eu acho que no treino passam mais confiança. É um jogador que está se adaptando ao clube, se adaptando ao Brasil. É um jeito diferente de jogar. Preferi as opções que eu tinha. Estou bem consciente das escolhas que fiz, no meu olhar e na minha ótica”, disse Diniz em coletiva após o jogo contra o CRB.
Ainda segundo a publicação, Jhon Sánchez segue treinando normalmente com a camisa do Vasco. Em boa forma física, o atacante espera receber a primeira oportunidade no novo clube para deslanchar de vez no futebol brasileiro.