Após ser confirmado como reforço do PSG, Lionel Messi vem tendo seu nome envolvido em diversos assuntos no futebol mundial. No entanto, a saída do Barcelona voltou a ser tema nesta sexta-feira, 13.
De acordo com o jornal espanhol Sport, o clube catalão deve quantia milionária para Messi após o término do contrato. Os valores são referentes ao período em que a diretoria não arcou com os salários do jogador durante a paralisação do futebol mundial.
Por conta da pandemia de coronavírus, o Barcelona entrou em acordo com os atletas e deixou de pagar os salários por alguns meses. Porém, o acerto entre as partes prevê que os valores sejam pagos posteriormente.
Assim, Messi tem uma verdadeira fortuna para receber do clube que o revelou para o futebol. De acordo com a publicação, os valores giram em torno de R$ 322 milhões e devem ser pagos durante os anos de 2021 e 2022.
Devido aos altos valores, Messi e Barcelona seguem negociando a forma de pagamento da dívida milionária. Mesmo com a pendência, o atacante descarta qualquer tipo de ação contra o ex-clube na Justiça.
🧠 𝙌𝙐𝙄𝙕 : 𝙇𝘼 𝙇𝙄𝙂𝘼 𝘾𝙄𝙏𝙄𝙀𝙎
Use the clues and pictures to see if you can identify the different cities where Liga teams are based— FC Barcelona (@FCBarcelona) August 13, 2021
PROMESSA À ESPOSA!
Na última quinta-feira, 12, o jornal francês Le Parisien divulgou uma informação para lá de curiosa. Segundo a publicação, Messi teria prometido à esposa que não vai encerrar a carreira no PSG. Assim, o atacante pretende cumprir o acordo apenas até 2023.
Ainda segundo a publicação francesa, Messi já teria escolhido qual clube será o destino final para sua carreira. Na promessa à esposa Antonella Roccuzzo, o argentino teria afirmado que vai vestir a camisa do Inter Miami, clube administrado por David Beckham.