Com contrato perto do fim, Diego Tardelli segue com futuro indefinido no Atlético-MG. Longe dos gramados por conta de uma nova lesão, o atacante vive momentos de incerteza sobre a sequência da carreira dentro do futebol.
Diante da expectativa por uma definição, o presidente Sérgio Coelho decidiu quebrar o silêncio sobre o futuro de Diego Tardelli no Galo. Em entrevista à Rádio 98 FM, o dirigente afirmou que uma reunião deve ser realizada nesta semana para tratar do assunto.
“Esse assunto será tratado nos próximos dias, em uma reunião específica comigo, Caetano e comissão. O Tardelli é um ídolo de todos, inclusive um ídolo meu. Tenho muita admiração, gosto muito do Tardelli. Soma muito no grupo como ser humano, como homem. Ajuda muito a comissão e a diretoria, porque é um líder positivo. Não tem nenhum tipo de problema dentro do clube, e valorizo muito isso também”, avaliou Sérgio Coelho.
Vale destacar que o contrato de Diego Tardelli com o Atlético-MG se encerra na próxima segunda-feira, 31. Com pouco espaço no elenco, o atacante aguarda uma definição entre a diretoria e a comissão técnica do Galo.
CHEGADA DE REFORÇOS
Na mesma entrevista, Sérgio Coelho confessou que o Atlético-MG segue atento às possibilidades de mercado. Em contrapartida, o mandatário afirmou que a diretoria teme perder alguns jogadores do sistema defensivo ao longo da temporada.
🐔🔺 #aHEGEMONIAcontinua #oMaiorCAMpeãoMineiro!
📸 Se liga no álbum de fotos da conquista de nossa 46ª taça de CAMpeão Mineiro: https://t.co/zb4BO1fjmX 🏆 #VamoGalo 🏴🏳️ pic.twitter.com/jCc12TyhM5
— Atlético 😷 (@Atletico) May 24, 2021
“Temos muito receio de perder um ou dois zagueiros na janela (de transferências). Não temos proposta, mas, pelo que estão jogando nossos zagueiros, e são jogadores que já tiveram interesses de outros clubes, quisemos antecipar um pouco (a busca por reposição). Mas não encontramos nenhum que nos agradasse e que pudesse, dentro das nossas condições, vir. E não estamos com muita pressa, não”, iniciou o dirigente.
“Se não sair nenhum zagueiro, e pelo tanto que estão jogando, o Atlético está muito bem (servido) na zaga também. As nossas contratações são muito bem estudadas. Quando vem um jogador, temos 99% (de certeza) que era o que a gente precisava. Pode não dar certo, mas a gente estuda muito”, completou.