Para piorar ainda mais a situação na disputa do Campeonato Paulista, o
Santos utilizou as redes sociais na tarde desta sexta-feira, 07, para informar que o atacante
Marinho sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e já iniciou tratamento intensivo.
Sem revelar se
Marinho estará à disposição para o jogo decisivo do final de semana, o Peixe deu maiores detalhes sobre o problema físico. De acordo com o comunicado, o atacante sofreu uma lesão muscular de grau um na coxa esquerda.
“Após a realização de exames nesta sexta-feira (7), o atacante Marinho teve uma lesão de grau 1 constatada na coxa esquerda. O jogador passará por um tratamento intensivo no CT Rei Pelé e será reavaliado diariamente pelo Departamento Médico do Santos FC”, escreveu o perfil oficial do Santos.
Vale destacar que neste domingo, 09, o
Santos encara o
São Bento na briga pela permanência na primeira divisão. Jogando em casa, a equipe da Vila pode até empatar que garante a presença na elite do estadual.
CHEGADA DE FERNANDO DINIZ
Fernando Diniz é oficialmente o novo treinador do
Santos. Na tarde desta sexta-feira, 07, o Peixe utilizou seu veículo oficial para anunciar a chegada do treinador, que acumula passagens por
São Paulo e
Fluminense.
Além disso, em nota, o clube deixou claro que
Fernando Diniz estreará pelo time alvinegro contra o
Boca Juniors, em partida válida pela Libertadores. Ou seja, a decisão no Campeonato Paulista fica a cargo do auxiliar
Marcelo Fernandes.
CONFIRA A NOTA!
“Fernando Diniz é o novo técnico do Santos FC. O treinador assume o comando do time no jogo de terça-feira (11) diante do Boca Juniors, pela Conmebol Libertadores, na Vila Belmiro. No domingo (9) Marcelo Fernandes segue como treinador contra o São Bento, pelo Campeonato Paulista.
Aos 47 anos de idade, Fernando Diniz iniciou seu trabalho como treinador em 2008 (mesmo ano em que se despediu dos gramados como jogador) e tem em seu estilo de jogo a intensidade, muita posse de bola, a ofensividade, além de utilizar novos valores em campo.
Nascido no dia 27 de março de 1974, em Patos de Minas-MG, começou a carreira como jogador em 1993, no Juventus, da capital paulista, onde atuou até 1996. Passou por grandes clubes brasileiros como Palmeiras, Corinthians, Fluminense, Flamengo, Cruzeiro e o Santos FC, em 2005“.