Cenas lamentáveis na disputa do Campeonato Paulista entre Guarani e Novorizontino neste final de semana. A partida ganhou ares de final eletrizante, quando os visitantes perderam um pênalti no último minuto.
No entanto, o lance que marcou a partida aconteceu depois do apito final, onde RodrigoAndrade e Bidu, ambos do Guarani trocaram socos e foram expulsos.
O atacante Júlio César, autor de um dos gols do Guarani, criticou o comportamento de seus companheiros, lembrando que o time terá dois desfalques para a próxima rodada.
“Isso que aconteceu no final não pode acontecer. Precisamos ter a cabeça no lugar, temos um clássico pela frente e, por uma bobeira, perdemos dois jogadores. Se for para brigar, que briguem dentro do vestiário”, disse o jogador em entrevista ao Premiere.
O Guarani ganhou e os caras saíram na mão dps do jogo kkkkk Mano, ta td mundo loko pic.twitter.com/E8kGVt0DOa
O Novorizontino também está na zona de classificação para a próxima fase. A equipe soma 18 pontos em 10 jogos e é a segunda colocada do Grupo C, três pontos à frente do Palmeiras. O RedBull Bragantino, com 22 pontos, lidera a chave.
Copyright Grupo Perfil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Perfil.com Ltda.