Na noite da última quinta-feira, 29, o Grêmio entrou em campo para enfrentar o Lanús na segunda rodada da fase de grupos da Sul-Americana. Já sob o comando de Tiago Nunes, a equipe garantiu a vitória por 2 a 1 e se aproximou da classificação.
Logo após o jogo, Tiago Nunes concedeu entrevista coletiva e analisou mais uma vitória do Tricolor sob seu comando. Para ele, a equipe teve uma postura exemplar e desempenhou aquilo que a comissão técnica indicou antes da partida.
Embed DAZN OK Code:05a037b6cf601bb332969b5b1f.okm8wtpfs4a011j1xahs88txl VideoID:1qh9mq4oj55he1k8ysply6a1mh
“Realmente um resultado muito importante tendo em vista a qualidade do adversário e a dificuldade de jogar aqui. Nos preparamos bem para o momento, passamos as informações e os atletas tiveram uma postura exemplar de comprometimento”, iniciou Tiago Nunes.
“Não só com as questões propostas, pela capacidade de resolver os problemas do jogo dentro do campo. Muito satisfeito e em um processo de melhora jogo a jogo, de evolução”, completou.
Além de analisar a atuação coletiva do Grêmio, Tiago Nunes fez questão de elogiar a entrada do volante Maicon, que ocupou o lugar deixado por Jean Pyerre na segunda etapa. Segundo ele, a experiência do capitão do Imortal foi importante para a vitória.
Professor Tiago, até os 40min do segundo tempo o jogo estava? // E como terminou?
“A ideia era colocar um atleta com qualidade técnica, na articulação por trás e ter uma entrada na linha dos volantes. O jogo de combinação, que possa pensar o jogo. Foi bastante desgastante o primeiro tempo, o Jean deu uma desgastada”, avaliou Tiago Nunes.
“Foi para colocar um jogador com essa capacidade, também com a liderança, a experiência do Maicon em um jogo competitivo fora de casa”, concluiu.
Copyright Grupo Perfil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Perfil.com Ltda.