O futuro de Kyllian Mbappé tem sido bastante questionado pela imprensa europeia. Em reta final de contrato com o PSG, o atacante dá indícios de que não quer estender seu vínculo e o Real Madrid surge como a grande opção para o atleta. Quem comentou sobre a chegada do francês ao time merengue foi Modric e o camisa 10 apoia sua contratação.
Em entrevista coletiva, antes da partida contra o Liverpool, pela Champions League, Modric foi questionado em relação a contratação do camisa 7 do PSG e não escondeu a vontade de atuar ao lado de uma das principais promessas do futebol mundial no Real Madrid.
“Temos visto muitas notícias sobre jogadores que podem vir e outros que podem partir. Mbappé é um excelente jogador e já provou isso no Paris Saint-Germain e na seleção francesa. Os grandes jogadores são sempre bem-vindos, mas não seria correto da minha parte falar sobre jogadores de outros clubes, particularmente nesta fase da temporada. Vamos de ter de ver o que irá acontecer na próxima temporada, mas ele é um jogador de topo e está entre os melhores do mundo“, declarou.
MAS O PSG NÃO PRETENDE LIBERAR TÃO FÁCIL!
Após o apito final e a classificação garantida contra o Bayern de Munique, o presidente do Paris Saint-Germain fez questão de ressaltar o feito histórico. Em entrevista para a “RMC Sports“, Nasser Al-Khelaifi exaltou a campanha do time francês nesta edição da Champions League.
“Tenho muito orgulho da minha equipe, do meu staff. Veremos com quem jogaremos mais a ambição é ir à final e ganhar o troféu. Esta noite, poderíamos ter marcado três ou quatro gols. Eu confio na equipe. Em uma temporada onde vencemos Manchester United, Barcelona e Bayern, que também é uma grande equipe, o nosso objetivo,, é ganhar a Champions League. Investimos muito neste clube para esse fim“, afirmou.
Questionado em relação a permanência de Neymar e Kyllian Mbappé na próxima temporada, Nasse Al-Khelaifi deixou claro que não tem motivos para os jogadores deixarem o clube. De acordo com o mandante, sem dar muitas pistas, os craque devem ficar no PSG em 2021/22.
“O trabalho não acabou. Devemos continuar trabalhando. Eu concordo com você Kylian (Mbappé) e Neymar não têm desculpas para partir“, finalizou o dirigente logo depois do apito final.